Horóscopo Escorpião Janeiro 2021

Embora oitenta a noventa por cento da atividade planetária se desenrolem abaixo da linha do horizonte do seu mapa neste mês, os assuntos domésticos crescerão de importância, e a sua vida profissional também terá intensa atividade. O Sol, seu regente profissional, receberá estímulos inusitados. Dessarte, as questões familiares — talvez uma mudança de residência ou a necessidade de dedicar mais tempo à família — podem provocar mudanças em sua rotina de trabalho e contribuir para uma salutar reformulação em sua carreira.
Um setor da vida de um dos seus pais ou de uma figura paternal querida está bastante volátil — talvez o casamento, a situação doméstica ou a vida social. A vizinhança também está sofrendo modificações. Você trabalhará duro, no afã de ajudar os vizinhos ou manter-se em harmonia com eles.
Você sentirá uma grande necessidade de se envolver com vendas, ensino e marketing neste período. Essas atividades estarão favoráveis — mas lembre-se que Mercúrio estará em movimento retrógrado até o dia 12. Você poderá obter mais sucesso se adiar os assuntos de marketing e as correspondências importantes para depois desse dia.
Os que lidam com ações e títulos —e muitos de vocês, escorpia- nos, o fazem — estarão negociando ativamente agora. Tente ficar fora dos mercados até Mercúrio retomar o movimento direto, no dia 12. Se não puder — e muitos não poderão —, estude bem o que vai fazer e precavenha-se. As negociações de compra e venda em geral, bem como as transações imobiliárias, melhorarão sensivelmente após o dia 12.
As finanças estarão excelentes neste mês. Você pode esperar ganhos no dia 19. As oportunidades financeiras decorrerão de transações com bens imóveis, de contatos familiares e de investimentos em tecnologia. Há um emprego com melhor remuneração à vista, mas não para já. No dia 20, poderão surgir oportunidades de lucro rápido com imóveis, por meio da compra e subsequente revenda.
Sua saúde continuará excelente até o dia 20, quando você deverá repousar e relaxar mais.
Embora a sua vida social esteja estabilizada, poderá haver pequenas turbulências nos dias 11 e 12. Deixe a poeira baixar antes de agir. Até o dia 10, seu cônjuge ou parceiro o apoiará financeiramente. O dinheiro tende a ingressar em virtude de bons contatos sociais. Os solteiros encontrarão boas oportunidades de romance ao tratar de negócios, talvez com alguém diretamente envolvido em suas vidas financeiras. Após o dia 10, as oportunidades amorosas tendem a surgir na própria vizinhança, possivelmente com os próprios vizinhos.

Horóscopo 2021