Horóscopo Escorpião Dezembro 2021

Seu poder pessoal e seu magnetismo continuarão fortalecidos neste mês. Como a maioria dos planetas está alojada no setor oriental do seu mapa e se desloca com rapidez, a sensação de poder tende a se manter. Se você conseguir perceber que é meramente um canal para a manifestação de forças mais elevadas e que o seu poder pessoal é apenas o reflexo da atuação de um Poder Superior, estará ao abrigo de sobressaltos e problemas de ego. Tenha em mente que é exatamente isso o que está acontecendo.
As finanças continuarão importantes para você neste mês, e parece estar conseguindo o que almeja. Pessoas mais velhas, os seus pais e superiores apoiam suas metas financeiras, provavelmente além de suas expectativas. Suas avaliações financeiras revelam-se embasadas. Sua noção de valor e tino para investimentos capazes de conservar ou aumentar seu valor a longo prazo também se mostram apurados. Investimentos no ramo da propaganda, dos imóveis e das viagens são boas opções. Pesquise. Dinheiro e boas oportunidades de negócio continuarão a chegar até você em virtude de sua boa reputação e do prestígio que acumulou ao longo do tempo. Mas seu saldo bancário o preocupará muito mais do que sua reputação ou prestígio. Cuidado com a tendência a avaliar-se pelo que tem; você é muito mais do que possui. Cuidado para não deixar que o ego se identifique excessivamente com as posses, pois isso poderá turvar o seu juízo de valores. A riqueza é apenas uma dentre as muitas dádivas que o universo tem para nos oferecer; há muitas outras guardadas no almoxarifado cósmico.
Após o dia 21, a ênfase se deslocará para o âmbito intelectual. Viagens pelo território nacional são prováveis e estão favorecidas. As vendas, a publicidade e as negociações ganharão importância. O único problema é que Mercúrio estará retrógrado entre os dias 7 e 27. Será, portanto, melhor deixar o envio de malas diretas, as campanhas publicitárias e as atividades de mídia para depois do dia 27. Tome bastante cuidado ao comunicar-se com corretores de ações, sócios, banqueiros e credores. Certifique-se de que estão bem entendidos e acertados, pois um pouquinho de tempo extra para clarificar eventuais pontos obscuros poderá poupar-lhe muitos aborrecimentos futuros.
Vénus, seu planeta do amor, atravessará as suas Casas 3 e 4 neste mês. Isso indica que a comunhão intelectual (Casa 3) e a partilha de sentimentos (Casa 4) serão muito importantes no terreno amoroso. Os solteiros encontrarão oportunidades de romance nas adjacências do lar e possivelmente por meio da intermediação familiar. Os namoros também se darão nas proximidades do lar; depois do dia 21, talvez na própria casa. Um amor abrasador do passado distante poderá reingressar em cena depois do dia 12.

Horóscopo 2021

Horóscopo 2017