Horóscopo do amor Sagitário 2021

A 7ª Casa do Casamento não será uma casa de poder este ano, mostrando que você basicamente se sentirá responsável pela sua vida amorosa e os relacionamentos. O Cosmo não interferirá, seja a favor ou contra. Provavelmente prevalecerá a situação atual — os casados continuarão casados, enquanto os solteiros permanecerão solteiros. Você parecerá satisfeito com a atual arrumação social e não desejará fazer alterações drásticas.
A 5ª Casa dos Casos Amorosos será uma Casa de Poder este ano, especialmente quando o expansivo Júpiter — o seu planeta regente — nela entrar a 13 de fevereiro.
Isto trará várias oportunidades românticas felizes — embora não sejam sérias. Haverá principalmente divertimento e brincadeiras. Se não colocar expectativas sobre elas — tentar dar-lhes maior peso —, poderá se divertir com o que elas trouxerem. E ninguém ficará machucado.
Com Júpiter na 5a Casa, você realmente não deseja nada de sério. A tendência será de aproveitar. Haverá muitas saídas, encontros, festas e divertimentos.
Se tiver filhos na idade de casar, eles também terão uma vida social ativa. Com o mais velho, nada de sério. Com o segundo,
poderá sair um casamento. O terceiro poderá se divorciar. Um irmão poderá se casar este ano, ou se envolver num relacionamento sério. As oportunidades românticas parecerão mais fortes no final de fevereiro e no mês de março, de 13 de abril a 8 de maio, de 21 de maio a 21 de junho, de 5 de junho a 12 de julho, de 23 de julho a 23 de agosto, e de 22 de novembro a 22 de dezembro.

Horóscopo 2021