Horóscopo do amor Peixes 2021

Nenhuma das suas casas sociais estará especialmente poderosa este ano, e esses assuntos ficarão em segundo plano em relação a outras áreas — dinheiro, carreira e interesses espirituais. Isto não significa que você não terá uma vida social — durante o ano, os planetas rápidos ativarão estas casas —, mas você estará satisfeito com o que tem. Os casados continuarão casados, e os solteiros continuarão solteiros.
Os que desejarem construir uma vida social iluminada não serão impedidos e nem ajudados. As amizades permanecerão mais ou menos as mesmas.
Um parente, ou alguém que é como um parente, passará por uma crise no casamento. Isto não será resolvido facilmente ou com rapidez. Assuntos profundos estarão envolvidos.
Mercúrio é o seu Planeta do Amor. Seus movimentos, aspectos e fenômenos em geral determinarão — em grande parte — a maneira como a sua vida amorosa se desenvolverá. Mas ele é um planeta de movimento rápido, e as tendências amorosas que ele indica são em geral de curto prazo. Leia as efemérides mensais para acompanhá-las.
Será bom anotar os períodos de retrocesso de Mercúrio, pois eles exercerão um forte impacto nos relacionamentos atuais. Durante estes períodos, a tendência será de uma inversão de opinião sobre o amor. Os relacionamentos amorosos parecerão andar para trás e não para a frente. A confiança social ficará enfraquecida. O julgamento desses assuntos não estará como deveria.
Não será aconselhável programar um casamento ou divórcio nesses períodos. A comunicação com o parceiro tenderá a ficar amarga, por isso será necessário muita paciência.
Seus períodos para o amor melhores e mais ativos este ano serão de 8 de maio a 5 de junho, de 21 de junho a 22 de julho, de 23 de agosto a 23 de setembro, e de 7 de outubro a 9 de novembro.

Horóscopo 2021