Horóscopo do amor Capricórnio 2021

Nenhuma das suas casas sociais estará especialmente ativa este ano 2021, mostrando uma falta de interesse nos assuntos sociais. O Cosmo não o empurrará para nenhum lado. Você terá liberdade para moldar a sua vida social como gosta.
A tendência será permanecer a mesma. Os casados ficarão casados. Os solteiros permanecerão solteiros.
Naturalmente você terá uma vida social este ano, mas ela será determinada pelos movimentos dos planetas rápidos quando eles se moverem pelas várias casas sociais durante o ano. Serão tendências curtas. Consulte as previsões mensais.
A Lua é o seu Planeta do Amor. Seus movimentos e aspectos mostrarão as atitudes amorosas do dia-a-dia e as necessidades sociais. Em geral, os aspectos diários têm um papel importante, mas com os aspectos equivalentes, as graças sociais e o magnetismo serão mais fortes na Lua minguante. Assim, você poderá programar os eventos sociais importantes de acordo com os períodos.
Haverá dois Eclipses lunares, um a 31 de janeiro e outro a 28 de julho. Eles sempre produzirão um impacto no seu casamento e na vida social, revelando falhas escondidas e/ou ressentimentos para que eles possam ser tratados. Serão períodos para esclarecimentos. Permaneça calmo. Quando a poeira assentar, você saberá o que precisa ser corrigido e agirá de maneira apropriada.
Saturno, o seu planeta regente, entrará em Io de março na sua 5ª Casa dos Assuntos Amorosos. Júpiter formará facilitações num período de dois a dois anos e meio. Surgirão várias oportunidades agora. Haverá interesse em aproveitar o cenário e um desejo de não assumir um compromisso. Os casados terão também oportunidades fora do casamento, mas naturalmente terão o livre-arbí- trio de aproveitá-las ou não. O Cosmo não “forçará” uma infide- lidade. A necessidade no amor será de uma contínua lua-de-mel, e você estará pronto para — de uma maneira não-capricorniana — pular fora assim que surgir algum aspecto difícil.

Horóscopo 2021