Horóscopo Capricórnio julho 2021

Astrología Capricórnio julho 2021

A necessidade de administrar possíveis conflitos entre responsabilidades familiares, sociais e profissionais continuará premente.

Aguente firme, pois, lá pelo dia 21 de julho, a maioria dos seus problemas se solucionará de uma forma ou de outra.

Capricórnio enfrentará um período difícil até o dia 22 de julho, pois não poderá ditar o ritmo dos eventos; apenas reagirá a eles.

Tente descansar e relaxar mais até o dia 22 de julho. Sua vitalidade estará realçada após essa data.

A sua vida social, no mês de julho, continua ativa, mas um pouco turbulenta.

A sua família parece não morrer de simpatias por seu atual amor e vice-versa.

Um corretor de ações, banqueiro ou profissional da área das finanças ingressará em sua vida, no plano romântico ou apenas da amizade.

Um colega de trabalho, funcionário ou profissional da saúde também parece estar romanticamente envolvido por Capricórnio.

Deixe que a lua do dia 3 aclare essas questões para Capricórnio. Ela crescerá entre os dias 3 e 20 de julho, e é justamente neste período que seu interesse e seu encanto social estarão mais intensos.

Os seus familiares se mostram ambiciosos e trabalharão ativamente em seu favor. Talvez as intenções deles sejam boas, mas estão um pouquinho impetuosos, forçando demais a sua barra

Para completar o panorama, cumpre acrescentar a atual ausência de força nos signos da Água, o que é prognóstico de ausência de sentimentos e insensibilidade.

As pessoas parecem ignorar por completo os sentimentos alheios. Haverá uma tendência geral de ferir suscetibilidades.

Os rancores e ressentimentos reprimidos tenderão a explodir desmesuradamente mais tarde.

Os assuntos financeiros ainda estão se desenvolvendo e requerem tempo. Não tente queimar etapas. Os seus ganhos vão bem, mas um negócio que resultará vultoso ainda continua na incubadora.

Sua saúde tende a fortalecer-se depois do dia 8, por meio de uma dieta mais purificada e de regimes de limpeza orgânica.

Mas, após o dia 27 julho, ela será impulsionada mais pela pureza de pensamentos do que por meios físicos.

Depois do dia 21 de julho, concentre-se em minimizar custos e abolir dívidas, o que não será tão fácil, já que Capricórnio tende mesmo é a contraí-las.

Procure livrar-se de velhas posses ou traços indesejáveis de caráter que entravam o seu progresso.

Não terá que ser um empreendimento lúgubre; torne-o divertido.

Horóscopo 2021