Horóscopo Câncer Setembro 2021

Astrología Câncer setembro 2021

Os dois eclipses, respectivamente em suas Casas 3 e 4 de setembro, indicam transformações significativas em sua escolaridade e processos educativos.

Muitas delas podem ser apenas a justa continuidade de um processo educacional, por exemplo o ingresso num curso superior ou o início de uma pós-graduação.

Outras podem ser mais abruptas e radicais, tais como a transferência de universidade, uma mudança de curso e até o abandono dos estudos.

Em outras situações, ainda, é possível que nativos de Câncer, que há muito tempo não estudam, decidam subitamente voltar a estudar.

O eclipse lunar em sua Casa 9 no dia 16 de setembro também predispõe a mudanças em sua filosofia de vida e visão de mundo.

Câncer poderá decidir frequentar outra igreja ou templo e talvez seja o seu rabino, vigário ou pastor quem resolva deixar o posto.

Pode instaurar-se uma ligeira turbulência em sua vida religiosa.

A maioria dos planetas se acha no hemisfério inferior do seu horóscopo, o que indica que você será convidado a dar o melhor de si no âmbito familiar e doméstico.

Os assuntos familiares serão prioridade durante a maior parte do mês de setembro. Continue a levar a cabo aqueles projetos de melhoria no lar, reparos, consertos, acertos; e procure aumentar o número de festinhas e reuniões familiares.

Tente fortalecer sua base familiar ao máximo neste mês. Também não será má idéia procurar entrar em contato com seus sentimentos mais íntimos e delinear sua zona de conforto.

As finanças permanecem boas por todo o mês, mas melhorarão após o dia 22 de setembro.

Vendas e publicidade começam a avançar melhor já no dia 10, quando Mercúrio retoma o movimento direto. O uso correto da mídia e a difusão serão vitais para o seu êxito financeiro.

Após o dia 22 de setembro, o dinheiro começará a entrar por meio de transações imobiliárias e ligações familiares. Câncer se mostra mais otimista financeiramente e, por isso, tende a gastar mais.

Seu ICI (índice de Confiança do Consumidor) estará em alta. Gastará mais com a família e com a casa.
A saúde segue ótima até o dia 22 de setembro, quando Câncer deve repousar e relaxar mais.

As relações familiares também continuam excelentes; talvez Câncer esteja se censurando demais nessa área.

O erotismo e os interesses eróticos tendem a se intensificar neste mês.

Os solteiros (e possivelmente também os casados) se mostram mais atraídos pelos prazeres do romance e da intimidade física do que por flores e pelos sentimentos do coração.

Horóscopo 2021