Horóscopo Câncer Outubro 2021

Com pouco poder nos signos da Água durante a maioria do mês e forte concentração da influência em signos do Ar, você pode vir a se sentir oprimido pelo peso da verbosidade. Será como se as pessoas tivessem desaprendido a sentir e só soubessem pensar. Falam sobre emoções, mas não as sentem, o que é bastante difícil de suportar para alguém profundo como você. Aguente firme; lá pelo dia 23 as coisas melhorarão. As pessoas começarão a sentir novamente, talvez até em excesso. Podem tornar-se hipersensíveis, fazendo tempestades em copos d’ água, e perder a noção perspectiva, encrespando por bobagens como um pequeno gesto ou alteração no tom de voz. Para alguns, será difícil lidar com isso, mas não para você, canceriano. Sua compreensão da emotividade humana ganhará profunda importância e lhe permitirá velejar triunfantemente por essas águas encapeladas. Afinal, você estará em seu elemento natural.
Neste mês, noventa por cento dos planetas se deslocam em movimento direto, o que denota progresso, avanços e realizações. Projetos empacados tornam a andar. Impedimentos e protelações são coisas do passado. Mas o progresso continuará a ocorrer mais em virtude dos outros do que de seus próprios empenhos.
No dia 2, oitenta por cento dos planetas estarão ocupando o hemisfério ocidental, reforçando ainda mais a necessidade de você voltar-se para os demais e adaptar-se às circunstâncias. Não estará iniciando eventos, mas sim respondendo a eles. Não criará circunstâncias; conformar-se-á a elas. Não será você quem dará as cartas; apenas jogará com a mão que receber, e sua tarefa consiste em aproveitá-la ao máximo. Traquejo social, humildade e altruísmo facilitarão o seu sucesso.
Assuntos domésticos e familiares continuarão importantes até o dia 23. Trata-se novamente de um período ótimo para você entrar em contato com seus legítimos sentimentos e estabelecer harmonia no lar e na mente. Sossegue em casa até o dia 23. Haverá muitos divertimentos e festas após essa data.
Um atual relacionamento que parece não estar levando a lugar algum tornará a melhorar após o dia 8. Só o tempo e a resolução de pequenas questões pessoais poderão curá-lo.
Um pequeno retrocesso profissional no dia 4 pode ser traumático, mas não será permanente. O choque lhe servirá bem, pois abrir-lhe-á os olhos. Os assuntos profissionais recomeçarão a progredir por volta do dia 11, quando a harmonia tende a restabelecer-se por bem ou por mal. Sua carreira progredirá neste mês, não em virtude de divulgação, ajuda política ou cacife financeiro, mas sim como mera decorrência do trabalho diligente. Portanto, ponha a cabeça e os pés em terra, e mãos à obra!

Horóscopo 2021