Horóscopo Câncer Março 2021

Astrología Câncer março 2021

Até o dia 20 de março, Câncer vivenciará um período harmonioso e feliz.

Embora setenta a oitenta por cento dos planetas estejam acima da linha do horizonte em seu mapa, predispondo-o a voltar-se para a carreira, a concentração de força no signo de Peixes indica que Câncer pode se dar o luxo de navegar à deriva, se assim o desejar.

Depois do dia 20, contudo, será forçado a agir, e não haverá escolha.

Suas Casas 9 e 10 serão as mais poderosas neste período. Até o dia 20, a maior parte da ação se desenrola na Casa 9.

Seus horizontes mentais se expandem. Câncer adquire novos conhecimentos e informações; refina sua filosofia de vida e pode até viajar para o exterior.

O eclipse solar do dia 24 de janeiro se dará em sua Casa 9, o que reforça a necessidade de aprimorar e possivelmente modificar sua filosofia pessoal.

Pode esperar mudanças um pouco tumultuadas também em sua igreja, sinagoga, templo ou mesquita.

Seu cônjuge ou companheiro prospera e demonstra generosidade para com Câncer. Seus próprios investimentos continuarão rentáveis, porém não com a mesma intensidade que no último bimestre.

Mas Câncer não parece insatisfeito. Mudanças de residência ou reformas no lar devem aguardar um pouco, até que o eclipse lunar do dia 24 elucide melhor o assunto.

Há forte possibilidade de que o que Câncer tem em mente precise ser feito ou mudado de outra forma. Marte, regente de sua Casa 4 (o seu planeta da vida familiar e doméstica), está retrógrado, o que o obriga a agir com cautela.

O eclipse solar do dia 8 de janeiro o forçará a mudar sua estratégia de investimentos, mas serão mudanças para melhor.

Sua postura em relação às finanças também sofrerá alterações. Sua maneira de enxergar a riqueza e algumas de suas crenças em relação a ela tornar-se-ão mais refinadas e abrangentes.

O clima geral, contudo, será de entusiasmo e otimismo financeiro, o que não o desobriga de fazer pequenos ajustes para harmonizar sua carteira de títulos.

Câncer não terá como evitar a hiperatividade após o dia 20, mas deve procurar repousar e relaxar mais, sempre que tiver oportunidade.

O ritmo dos eventos estará acelerado, pois o elemento Fogo passará a dominar o cenário.

Poderá haver ingresso de dinheiro por meio dos pais, de pessoas a quem Câncer se subordina, de seu trabalho, de papéis do tesouro ou ainda de restituições de imposto de renda.

Horóscopo 2021