Horóscopo Câncer Janeiro 2021

Sua vida social ocupará lugar de destaque neste mês, canceriano. Não só oitenta a noventa por cento dos planetas se acham no hemisfério ocidental do seu mapa, como a metade deles se acha concentrada na sua Casa 7 (amor e casamento). Acrescente a isso a lua do dia 9, também na sua Casa 7, e terá uma receita infalível de frenesi social e agitação. Com quase todos os planetas em movimento direto neste mês, suas metas sociais tendem a se cumprir, e os relacionamentos atuais, a prosseguir harmoniosamente, talvez até rápido demais para o seu gosto.
Não é um mês propício para impor vontades pessoais ou procurar exercer domínio, nem para tentar mudar situações ou mesmo criar novas condições. É um mês para você melhorar a desenvoltura social, a adaptabilidade e a flexibilidade. Um mês para procurar agradar aos demais e cair em suas boas graças, já que as boas notícias parecem provir do beneplácito de terceiros.
Suas ambições se acham voltadas para a esfera social. Além do deslumbramento inato pelo romance, muitos cancerianos são imbuídos de pretensões sociais. Desejam ascender na escala social e mistu- rar-se com as elites. Esses esforços serão amplamente compensados neste mês.
Haverá muitos encontros e festas para você em janeiro: almoços de negócios, reuniões financeiras, comemorações familiares e eventos sociais. Assuntos financeiros e familiares parecem alcançar melhor desfecho em meio aos coloridos cenários sociais.
Você se acha extremamente ocupado e precisará repousar e relaxar mais até o dia 20. Não se deixe extenuar. Quando se pegar cometendo pequenos erros mentais, tire uma pausa. Retome o trabalho posteriormente e verá como trabalhará melhor. Tente agendar projetos importantes para o período que vai do dia 9 ao dia 23, pois disporá de mais energia para executá-los. Sua saúde e vitalidade melhorarão muito depois do dia 20.
As finanças continuam insolitamente boas e ativas, pois o Sol, seu regente financeiro, está em ciclo crescente e recebe fortes estímulos de outros planetas. Uma intuição financeira (ou mensagem oriunda de algum sensitivo ou vidente) no dia 17 provar-se-á valiosíssima, mas tome cuidado para não gastar a “bolada” toda de uma só vez. Bons ventos sopram também no dia 19, com alguma gratificação profissional ou bonificação decorrente de bons serviços prestados. Um abalo financeiro no dia 24 — não necessariamente de ordem pessoal, pois poderá tratar-se de uma comoção em nível mundial ou de algum evento que afete a amigos ou conhecidos seus — o forçará a alargar seus horizontes financeiros, revelando ser, portanto, uma bênção disfarçada. Novas idéias para você ganhar dinheiro poderão surgir nesse mesmo dia 24, provando que muitas vezes precisamos ser sacudidos para conceber soluções originais.

Horóscopo 2021