Horóscopo Câncer Dezembro 2021

Manter a calma emocional será seu grande desafio durante a maior parte do mês. Tal como em novembro, oitenta a cem por cento dos planetas continuarão se deslocando para a frente, e até o dia 21 haverá abundância de Fogo e escassez de Água. Não será a melhor hora para demonstrar excesso de sensibilidade ou se deixar melindrar por bobagens e pequenas ferroadas. Se você conseguir transcender esse pormenor, muito sucesso o aguarda neste mês. Se não conseguir, desperdiçará preciosas energias culpando isso ou aquilo, lamentando-se por fatos que não merecem sua atenção, queixando-se desnecessariamente etc. Em outras palavras, você estará concentrado em mesquinharias, em vez de dedicar-se ao seu plano maior. E energia não é algo que você possa se dar ao luxo de desperdiçar, sobretudo após o dia 21.
Com oitenta a noventa por cento dos planetas no setor ocidental do seu mapa, você se achará, uma vez mais, voltado para a vida social. Não será o momento adequado para tentar se auto-afirmar ou envolver-se em lutas de poder; exercite seu génio adaptativo, flexibilidade e charme. O progresso flui em ondas, e existe um lugar reservado para você no planejamento cósmico. O bem deslizará velozmente ao seu encontro. Relaxe e surfe nas ondas da mudança.
Sua vida social se acha particularmente ativa e feliz no momento. Saturno, seu planeta do amor, finalmente retomou o movimento direto, após meses de movimento retrógrado. Dessarte, um relacionamento atual tende a ganhar novo impulso. Os solteiros sentirão maior clareza em suas metas românticas e sociais, as quais progredirão abertamente. Sua confiança social tende a aumentar, e seu julgamento social demonstra evidente bom senso. Haverá festas, namoros e vivências eróticas em abundância neste mês. Os solteiros deparar-se-ão com inúmeras oportunidades de romance, numerosas até demais. Os casados também intensificarão a vida social.
Sua vida social tornar-se-á pivô de atividades financeiras após o dia 21. O dinheiro fluirá por intermédio de parcerias e associações. Contatos sociais serão vitais à saúde do seu bolso. A confiança invisível que você paulatinamente, construiu ao longo dos anos começa a produzir resultados tangíveis e palpáveis. Antes do dia 21, o dinheiro ingressará por meio do trabalho. Sua capacidade de cumprir metas fará crescer rapidamente os ganhos. Os que trabalham comissionados ou por empreitada se sairão muito bem neste mês. Muitos aumentarão a renda por meio de horas extras no trabalho. Os empregadores poderão receber sugestões lucrativas de funcionários: uma bonificação natalina ao inverso. No decorrer do próximo mês, você poderá ser presenteado com a aquisição de um bem de valor majoritário ou ter uma (agradável) surpresa financeira de peso.

Horóscopo 2021