Horóscopo Aquário Setembro 2021

Os dois eclipses que ocorrerão nos dias 1º e 16 acarretarão importantes e duradouras transformações em sua vida financeira. Dar-se-ão no eixo que liga suas Casas 2 e 8: o eixo financeiro. Uma vez que você estará passando por um ano excelente no geral, esses fenómenos celestes surtirão efeito positivo; mas só depois de uma certa comoção.
O eclipse solar do dia Io acontecerá na sua Casa 8 (eliminação, transformação e dinheiro alheio). Talvez você se veja face a face com a morte. Alguém próximo poderá partir ou ter que submeter-se a uma cirurgia arriscada. O processo poderá ser natural, e não tão lúgubre como soa. Pode tratar-se do falecimento de alguém bastante idoso, que viveu uma vida longa e feliz e deixa este palco para iniciar uma nova jornada. Uma tal partida é um evento relativamente feliz e natural.
No plano mais temporal, você ver-se-á forçado a mudar de corretor ou de banco. Talvez tenha que reformar também sua carteira de investimentos, eliminando ações azaronas. A renda de um sócio ou do seu cônjuge poderá sofrer um dramático impacto, obrigando-o a mudar de postura financeira e de forma de investir. Poderá haver também controvérsias e incertezas envolvendo um testamento ou propriedade, problemas com pagamento de seguros e arranjos de direitos autorais. Uma linha de crédito ou empréstimo com que contava poderá ser-lhe negado, obrigando-o a buscar recursos alhures. Não poderá contar com um bom cliente ou freguês costumeiro; terá que procurar novos compradores. No fim, tudo dará certo, mas as perspectivas a curto prazo serão um pouco inquietantes.
No mês de Setembro o Sol é também o seu regente sentimental, o que fará com que esse eclipse afete também sua forma de relacionar-se socialmente. Seu casamento ou relacionamento atual entrará em crise. Decisões importantes terão que ser tomadas para corrigi-lo ou rompê-lo. Os solteiros sentirão vontade de mudar de estado civil, e os casados, também.
O eclipse lunar do dia 16 influenciará grandemente sua vida profissional; talvez você mude de emprego. Os que estão trabalhando poderão ver-se “no olho da rua” por um tempo, ao passo que os desempregados repentinamente acharão trabalho, só que não onde pensavam que o encontrariam.
Tudo aquilo que não for consoante ao Bem-estar Supremo e ao Plano Divino sofrerá abalos durante o eclipse, cujo efeito tende a perpetuar-se pelo menos durante os próximos seis meses de sua vida.

Horóscopo 2021