Horóscopo Aquário Novembro 2021

Astrología Aquário novembro 2021

Continue a repousar e relaxar mais até o dia 22 de novembro e acolha de bom grado as oportunidades de fazê-lo, já que não será fácil lidar com o pique dos eventos após essa data.

Será um período maravilhoso e significativo para Aquário, uma vez que noventa por cento dos planetas estarão em movimento direto, com quarenta a sessenta por cento deles em signos ígneos.

Aquário disporá de visão e entusiasmo. Seus dons de comunicação entrarão em ignição e você se mostrará muito mais caloroso.

Aquário pertence a um signo aéreo, e o Ar ajuda a alimentar o calor alheio. A chama do entusiasmo, do desvelo e do idealismo deles arderá mais incandescentemente quando você estiver por perto.

Será o fósforo que faltava para fazer as coisas pegarem fogo, e você estará em perfeita sincronia com o meio.

Sua idéias e teorias serão rapidamente postas em prática neste mês. E sua capacidade de persuasão intelectual estará inigualável.

A sua carreira continuará a desabrochar até o dia 22 de novembro, devido, em grande parte, ao seu cônjuge, sócios e contatos sociais.

Mas seu interesse pelos assuntos profissionais começará a minguar logo depois dessa data.

Presumivelmente, sentirá que conseguiu o que lhe bastava e agora deseja apenas retornar ao lado divertido da vida, que para Aquário são as amizades, o prazer pessoal, a criatividade, as causas sociais e a felicidade.

A vida social estará movimentada e alegre neste mês. As amizades parecem mais importantes do que o romance.

Não deseja ser possuído pelo parceiro; prefere que ele se comporte mais como uma amizade colorida, já que deseja manter-se livre de obrigações e compromissos.

Os solteiros poderão cogitar de envolvimento romântico com amigos ou ainda por intermédio deles.

Encontros, convenções e seminários patrocinados por organizações profissionais são possíveis locais de encontro. Haverá montes de pretendentes neles; mas nada de muito sério em vista.

As finanças fortalecem-se dia a dia. Marte aproxima-se mais e mais do seu regente financeiro, tornando você mais agressivo e atirado nas questões financeiras.

Aquário lutará por ganhos de forma atrevida e competitiva. Agora que Netuno retomou o movimento direto, Aquário enxergará suas metas financeiras com maior clareza.

Projetos que estavam estagnados há algum tempo voltam a progredir. Conflitos financeiros, embora prováveis, serão facilmente dirimidos, já que Vénus também se aproxima mais e mais do seu regente financeiro.

O dinheiro entrará em virtude de sua loquacidade e habilidade geral para o comércio de bens, serviços e vendas.

A família e os parentes lhe fornecerão o apoio de que necessita.

Horóscopo 2021