Horóscopo Aquário Março 2021

Astrología Aquário março 2021

Ninguém consegue acompanhar o passo acelerado em que Aquário tem andado, sem fazer uma pausa para tomar fôlego.

E o cosmo estará lhe concedendo esse intervalo até o dia 19 de março. Após essa data, a movimentação recomeçará, e Aquário tornará a fazer as coisas que deseja e aprecia, de forma rápida.

O mundo parece revolutear ao seu redor, e Aquário adora isso.

Sua vida financeira continuará sólida e ativa neste mês de março. Os ganhos continuarão a aumentar. Mas o eclipse solar do dia 8 de março em sua Casa das finanças indica que investimentos, gastos e decisões financeiras precisarão de ajustes e de harmonização.

Talvez esteja gastando demais com a vida social ou com o cônjuge. Talvez uma parceria financeira tenha que ser revista ou reestruturada.

Talvez, ainda, uma especulação exiba temporariamente um lado negro, alertando-o para que tome medidas que salvaguardem seus interesses. O cosmo dispõe de infinitas maneiras de impor ordem à sua vida financeira.

Seu sócio ou cônjuge e seus amigos apoiá-lo-ão financeiramente, e bons contatos sociais render-lhe-ão altos dividendos. Quem Aquário conhece será tão ou mais importante quanto o que Aquário conhece.

A riqueza de amigos é, sem dúvida, uma forma de riqueza. E Aquário descobrirá isso na prática este mês.

A criatividade e as inovações farão seus lucros dar um bom salto e acarretarão oportunidades adicionais de ganho.

As vendas e atividades publicitárias também contribuirão para melhorar seu saldo no banco.
Após o dia 20 de março, as finanças revelar-se-ão menos importantes para Aquário.

Estará mais voltado para interesses de ordem mental e intelectual, tais quais estudos, seminários e erudição.

Tornará a viajar bastante dentro do seu próprio país. Parecerá estar sempre indo a algum lugar. A saúde permanecerá muito boa durante o mês inteiro.

O amor-próprio e a autoconfiança continuam robustecidos. Seu magnetismo pessoal anda mais intenso do que nunca, mas talvez ele não seja forte o bastante para debelar a crise sentimental que o eclipse do dia 8 de março trará à tona.

Seu cônjuge e Aquário terão que enfrentar decisões complexas, que determinarão se o relacionamento estagnará, irá para a frente ou retrocederá.

Aquário ainda parece mais ansioso por liberdade e ausência de compromissos.

Horóscopo 2021