Horóscopo Aquário Maio 2021

Astrología Aquário maio 2021

Agora que o ritmo desacelerou e que Urano, seu regente, entrou em movimento retrógrado, o melhor que Aquário tem a fazer é aproveitar essa fase para digerir as mudanças que se processaram, entrar em contato com seus sentimentos íntimos e aprimorar o seu sentido interno de harmonia.

Aquário sabe fundamentalmente o que deseja, mas precisará observar como se sente para descobrir se os seus sentimentos estão efetivamente em harmonia com seus desejos físicos e mentais.

Será um bom mês para avançar no plano familiar e também para repousar, descansar, recarregar as baterias e lidar com situações práticas.

Ficar mofando em casa por alguns dias também não fará mal algum a Aquário, já que a atividade voltará a se acelerar drasticamente depois do dia 21 de maio.

As finanças vão bem, obrigado. Seu sócio, cônjuge ou amante o apóia e propicia oportunidades de ganho.

Investimentos em imóveis, no setor petrolífero e em gás natural se mostram promissores. Netuno, seu regente financeiro, estará em movimento retrógrado, o que o obriga a pesquisar e estudar mais antes de investir.

Sonde bem os detalhes e as facetas positivas. Inquira e, em caso de dúvida, não aja. Os investimentos e planos financeiros terão que ser cuidadosamente revistos ou reavaliados.

A vida sentimental se apresenta tempestuosa, mas excitante. Um novo amor pode entrar em cena a qualquer momento, em especial depois do dia 21 de maio.

O apoio mútuo revelar-se-á fundamental para você nesta fase. Mas, depois do dia 21 de maio, Aquário ansiará por relações festivas.

Após esse dia, a harmonia entre Aquário e seu par tende a aumentar. Estarão mais sincronizados. Os solteiros encontrarão boas oportuni-dades de romance nas proximidades do lar até o dia 21 de maio, e em festas e seminários após essa data.

A saúde e a vitalidade melhorarão depois do dia 21 de maio. Será também uma época em que Aquário precisará policiar suas contas telefónicas e cuidar para não “torrar” sua vitalidade nem seu dinheiro em conversas via DDD.

Há grandes chances de que não consiga evitar o mal por completo, mas tente minimizá-lo.

Canalize esse excesso de energia mental para estudos, a escrita ou qualquer outro empreendi-mento construtivo. A criatividade subirá a níveis estratosféricos após o dia 21.

Horóscopo 2021