Horóscopo Aquário Junho 2021

Bem, sua fase familiar e caseira já passou. É hora de festejar uma vez mais. Este será um dos meses mais lúdicos e criativos de um ano divertidíssimo. O momento certo para satisfazer os prazeres dos sentidos e entregar-se a alegrias pessoais, que serão os pontos altos do mês e — por que não? — do ano.
A criatividade estará a todo o vapor. Autores, artistas, músicos e estilistas estão inspiradissimamente ocupados na execução de suas obras-primas. Você sentirá também uma insólita afinidade para com as crianças. A maioria dos nativos do signo estará muito envolvida com elas neste mês.
Você sentir-se-á bem e compreenderá melhor do que de costume que a vida deve ser saboreada e degustada a cada minuto. O otimismo, a autoconfiança e a auto-estima estarão bastante fortalecidos em sua pessoa. O seu patamar de energia também estará no pico. Nada no mundo conseguiria fazê-lo sentir-se deprimido nesta fase.
Muitos nativos do signo andam especulativos neste mês e terão êxito—ou melhor, prazer—nesse tipo de atividade. Você se mostra livre e solto, o que aumenta suas chances de sucesso. Todavia, não deve precipitar-se, e sim permitir que a intuição o guie suavemente.
A sua vida amorosa fulgurará. Oportunidades românticas abundarão entre os solteiros, sobretudo após o dia 12. O casamento, entretanto, é algo que nem passa pela cabeça deles. Evidencia-se rara harmonia entre os casais. Parecem perfeitamente sincronizados numa eterna lua-de-mel. Já depois do dia 21, as coisas ficarão mais sérias; sentirão necessidade de apoiar-se mutuamente. Contatos físicos de natureza sensual são prováveis nos dias 9,10,23 e 24.
Tanto você quanto seu consorte encontrarão boas oportunidades de trabalho depois do dia 21, mas as coisas serão mais fáceis para você do que para ele.
Poucos conseguirão resistir à tentação e aos excessos do início do mês. Mas isso pouco importa, já que depois do dia 21 estarão imbuídos da firme determinação de submeter-se a dietas e corrigir os excessos cometidos.

Horóscopo 2021