Horóscopo Aquário Julho 2021

Astrología Aquário julho 2021

Os desejos e anseios pessoais terão que ser postos de lado por um tempo, nesta fase em que Aquário terá que dedicar-se mais ao trabalho, à procura dele e à harmonização do relacionamento conjugal.

No fundo, será bom tirar um pouco os olhos de si mesmo e voltá-los para as necessidades e pontos de vista alheios.

A sua vida conjugal estará ativa e feliz. O único problema é que haverá pouquíssima Agua no horóscopo após o dia 22 de julho.

Muita chama, paixão, passeios, calor e atividade; mas pouca ternura, sensibilidade, sentimento e acalanto. Esse tipo de atmosfera propicia a eclosão de mágoas e rompantes de ordem emocional.

Compreenda que explosões de emotividade por volta do final do mês não serão tão ilógicas ou infundadas quanto parecem.

E certo que serão um pouco desproporcionais em relação ao incidente que as detonou, mas representam em verdade o acúmulo de tensões anteriores.

Veja se tanto Aquário quanto seu par conseguem externar, por meio da arte e de passatempos criativos, os sentimentos reprimidos. Será a sua válvula de escape.

Uma vez que a Lua, regente de suas emoções, governa também sua saúde, esta última poderá sofrer ataques quando sob um impacto mais forte. Tente descansar e relaxar mais, embora seja difícil, após o dia 22 de julho.

Com quarenta por cento dos planetas em movimento retrógrado neste mês (dentre eles: Urano, seu regente planetário; Netuno, seu regente financeiro; e Plutão, regente de sua carreira), Aquário precisará de uma dose cavalar de paciência.

Todas essas áreas estarão se desenvolvendo sob a superfície, e haverá pouca coisa que Aquário possa fazer a curto prazo, exceto regar o amadurecimento delas. Terá que deixar as coisas acontecerem livremente.

O amor, o romance, as festas e as diversões o manterão tão ativo que não terá tempo de entediar-se.

Um parente ou vizinho seu que tenciona viajar ao exterior deveria aguardar até o dia 22 de julho para fazê-lo.

Horóscopo 2021