Horóscopo Aquário Janeiro 2021

Seria bom você passar a primeira parte do mês, mais especificamente até o dia 20, revendo o passado e digerindo as vivências que teve. Livre-se, na medida do possível, de velhas bagagens; sobretudo de culpas, medos e ressentimentos. Comungue o máximo que puder com a Força Superior que jaz em seu íntimo, qualquer que seja o nome que atribua a Ela. Você está se preparando para embarcar numa nova e grande aventura em sua vida e é melhor viajar com pouco peso. O passado passou, e o futuro o aguarda. Aprenda as lições que lhe legou e deixe-o partir. Não sucumba à tentação de rejeitá-lo ou odiá-lo. As vivências passadas foram essenciais para que você chegasse ao ponto em que está. Queime antigos carmas, engajando-se em atividades caritativas e trabalho voluntário. O serviço abnegado constitui uma das formas mais eficazes de purificar-se dos sentimentos de culpa e dos erros do passado.
Você fará tremendos progressos espirituais e psicológicos neste mês. Sua vida onírica, sua percepção extra-sensorial e sua capacidade premonitória estarão muito fortalecidas. Você estará excepcionalmente próximo do mundo invisível da espiritualidade. Para alguns, essa proximidade poderá traduzir-se em potentes vivências espirituais durante a meditação e os sonhos. Para outros, significará contato direto com mentores espirituais, psíquicos ou místicos. Para outros, ainda, manifestar-se-á sob a forma de toques e intuições que comprovarão sua veracidade. O espírito dispõe de inumeráveis maneiras para contatá-lo.
Sua saúde permanecerá boa durante o mês inteiro. Disporá da energia de um batalhão. Os que têm sofrido de problemas de saúde podem esperar cura, ou ao menos alívio, neste período. A lua do dia 9 iluminará o caminho.
A posição em que você se acha o capacita a criar em sua vida as condições e circunstâncias que mais lhe aprouverem. Pode e deve conduzir as coisas a seu modo, sem ter que fazer grandes concessões.
Siga em frente com confiança, sobretudo depois do dia 20. Também não terá por que reclamar da vida amorosa. Seu regente do amor, o Sol, receberá estímulos fantásticos. Seu parceiro ou consorte e os amigos em geral estarão fazendo o possível e o impossível para agradá-lo. Oportunidades de romance para os solteiros irromperão por toda a parte.

Horóscopo 2021