Horóscopo Aquário Dezembro 2021

Astrología e previsões Aquário dezembro 2021

Os eventos progredirão de forma rápida e agitada, tanto no mundo que o cerca quanto em sua vida pessoal.

Na verdade, sua vida pessoal parece progredir a passos ainda mais largos do que o contexto geral. Aquário está incrivelmente determinado e impõe-se vigorosamente.

Por mais que tente exibir graciosidade e charme, já que Vénus se encontra em Aquário, você continua abrindo caminho com a sutileza de uma escavadora.

Não aceita um não como resposta. Persiste no que almeja até conseguir. Uma tremenda carga de energia circula por seu organismo. Está a 400km por hora!

Esse tipo de comportamento obedece a um ordenamento lógico de natureza cósmica. Após o dia 18 de Dezembro, quarenta a cinquenta por cento dos planetas estarão alojados no signo de Aquário.

Marte, o planeta da atividade, estará em conjunção com Urano (seu regente planetário) em Aquário no dia 18 Dezembro.

Com essa tremenda configuração, ninguém conseguirá impor-lhe cabrestos ou obrigá-lo a fazer o que não deseja. Aquário fará só o que quiser, e pronto.

Parece endiabradamente disposto a pôr os seus limites físicos à prova neste mês. Procurará experimentar todo tipo de prazeres corporais e sensuais.

Atenha-se aos que forem construtivos e tome as precauções necessárias.

Haverá pouquíssimos signos aquáticos no panorama celeste neste mês. Aquário deve, portanto, ser cauteloso com o que diz.

Não tem idéia de como suas palavras soarão fortes. Sua influência intelectual está realçada, e a língua, muito afiada. Cuidado para não cortar o coração das pessoas mais emotivas.

A sua saúde estará excelente durante o mês todo. Qualquer problema que despontar decorrerá mais do excesso de energia do que da falta dela.

Aquário deve preocupar-se mais com a hiperatividade do que com a falta de vitalidade.

Seu anseio por liberdade, geralmente forte, sê-lo-á ainda mais neste mês de Dezembro. Os que se relacionam com nativos de Aquário no plano afetivo deverão registrar bem esse fato.

Será desnecessário para os nativos correr ofegantemente atrás do amor — e provavelmente o farão —, já que o amor é que os perseguirá ardentemente e parece firmemente determinado a flechá-los.

A verdade é que, por ora, Aquário dispõe de todo o direito e meios para ditar as regras, e ninguém deve acusá-lo de agir em interesse próprio.

As pessoas que se importam com você tratarão de se acomodar.

A sua riqueza aumentará substancialmente neste mês. Siga sua intuição. Clarividentes e médiuns podem ter importantes dicas a transmitir-lhe.

As obras de caridade e o serviço voluntário também tenderão a ganhar importância em sua vida neste mês.

Horóscopo 2021