Horóscopo Aquário Abril 2021

Astrología Aquário abril 2021

No mês de Abril Aquário desfrutará uma vez mais da força do Fogo cósmico (quarenta a cinquenta por cento dos planetas se acharão neste elemento).

Ela o aquece, inspira sua mente e confere entusiasmo à sua comunicação e às suas idéias. O ritmo das mudanças se fará rápido e tumultuado, mas Aquário aprecia esse tipo de velocidade.

Seu anseio por viagens e mudanças tende a concretizar-se.

Mas, por volta do dia 20, será por estabilidade doméstica que Aquário ansiará, e será um bom período para fazer do lar sua fortaleza temporária, já que esse anseio não durará permanentemente.

O problema com o fato de consolidar uma base domiciliar firme reside em que tal procedimento parece chocar-se com o que Aquário verdadeiramente almeja, que é a liberdade pessoal.

É por isso que esse tende a ser um ímpeto fugaz. Aquário não parece disposto a dar trela a qualquer coisa que possa, mesmo que de leve, cercear sua liberdade.

O amor e a vida social estarão movimentados e ativos até o dia 20 de abril.

Aquário gravitará na órbita de pessoas mais velhas e espiritualizadas; sentirá intensa necessidade de comunhão intelectual mediante conversas e partilha de idéias.

Após o dia 20 de abril, poderá ter pequenos atritos com o seu cônjuge por divergências de interesses; ele deseja ficar em casa quando Aquário sente vontade de sair e vice-versa.

Tudo passará logo, ou bem o relacionamento se dissolverá. Mas não se preocupe; se tal ocorrer, alguém novo logo ingressará em sua vida.

Após o dia 20 de abril, Aquário sentirá necessidade de apoio e aconchego, mas não tolerará qualquer vínculo que tolha sua liberdade.

A atividade tem estado febril ultimamente. Após o dia 20 de abril, procure relaxar e descansar mais. Respire fundo e esfrie a cabeça.

Reúna suas forças interiores e tente consolidar a harmonia emocional, pois o ritmo dos eventos tornará a se intensificar no próximo mês.

Além disso, a inusitada concentração de força no elemento Terra (cinquenta a sessenta por cento da atividade planetária) não parece ser o cenário mais adequado para sua atuação.

As pessoas se mostrarão muito com os pés no chão para apreciarem idéias abstratas ou teóricas. Estarão envolvidas com tabelas de tempo, preço e custo e com o retorno dos investimentos.

Não é um terreno fértil para as sementes que Aquário traz em seu embornal. Aproveite a ocasião para descansar.

Um contratempo financeiro rápido poderá surgir nos dias 19 de abril ou 20 de abril (um sócio ou seu cônjuge estará envolvido nele) e o forçará a tomar medidas corretivas.

Após essa pequena crise, as finanças tendem a fortalecer-se uma vez mais. Uma nova parceria financeira começará a formar-se depois do dia 20.

Horóscopo 2021