Peixes amor 2020

Marte passará uma quantidade anormal de tempo na sua sétima Casa – do Amor. De maneira geral, esse não será um trânsito muito auspicioso para o amor. Os relacionamentos existentes vão ser testados neste período. Haverá uma tendência para jogos de poder na relação – e você deverá evitá-los ao máximo. Marte em trânsito pela sétima Casa não é sinónimo de divórcio ou de um rompimento – ele passa por essa Casa todos os anos – e qualquer casamento ou relacionamento de longo prazo já passou por esse trânsito. Só é sinal de uma tendência para conflitos. No entanto, em 2020, Marte vai passar tanto tempo em Virgem (mais de seis meses) que uma ruptura se tornará mais provável. Lembre-se apenas de que esse trânsito não vai durar para sempre. Um bom relacionamento passará por ele com facilidade.
Para os solteiros, isso indica maior assertividade no amor, uma atitude mais proativa. Se você gostar de alguém, a pessoa vai ficar sabendo e você vai correr atrás dela de um jeito delicado. Com esse trânsito, você ficará mais propenso a um amor à primeira vista e talvez se atire rapidamente num relacionamento sério. Você vai estar desenvolvendo a coragem no amor. O destemor. Isso também está acontecendo na sua vida financeira. Sim, a impetuosidade muitas vezes leva a erros, mas isso não virá ao caso agora. Você se recomporá e voltará para a luta. Marte não tem medo de errar. Ele não gosta de fracassar, não acredita nisso, mas, se acontecer, não se perturba mais do que o necessário.
Marte na sétima Casa não é um bom indicador de casamento. Portanto, é improvável que um casamento aconteça este ano. Na índia, se uma pessoa nasce com Marte na sétima Casa, o astrólogo recomenda que ela não se case. Mas o amor vai estar presente. E também as sociedades de negócios.
Os solteiros vão se sentir atraídos por pessoas mais ricas este ano. O dinheiro será um afrodisíaco. E você deverá circular no meio dos mais ricos até o dia 3 de julho. Os presentes materiais – aquelas coisas tangíveis – o excitarão.
Quem estiver solteiro vai encontrar oportunidades para o amor enquanto corre atrás dos seus objetivos financeiros normais e com as pessoas envolvidas nas suas finanças.
Como Mercúrio, seu planeta do amor, se movimenta com muita rapidez, vai haver muitas tendências de curto prazo.
Mercúrio entrará em movimento retrógrado três vezes ao ano. Você já passou por isso muitas e muitas vezes. Por isso, não há o que temer, só o que entender. Esses momentos não são apropriados para se tomar decisões românticas de longo prazo – nem de se casar, nem de se separar. São épocas para rever o relacionamento e a vida social em geral, e avaliar onde ele pode melhorar. O momento de agir virá depois, quando você tiver mais clareza mental. Além disso, o amor vai retroceder nesse período e você vai precisar ter mais paciência. Este ano, Mercúrio vai retornar de 12 de março a 5 de abril; de 15 de julho a 7 de agosto; e de 6 a 25 de novembro.