Libra amor 2020

O ano passado, Urano entrou na sua sétima Casa e vai ficar lá por muito tempo, cerca de seis anos, ou algo assim. E isso vai testar todos os casamentos e relacionamentos existentes. O amor e as amizades vão estar muito instáveis nesta época. Os bons relacionamentos vão sobreviver (embora até eles vão dar mais trabalho e exigir mais esforço), mas os que tiverem muitas falhas vão desmoronar. Depois que esses seis anos passarem, sua vida social vai estar em circunstâncias muito diferentes das de agora. E você também vai estar cercado por um novo círculo de amizades. As sociedades de negócios também estarão muito instáveis e vão ser testadas este ano.
Mais uma vez, é importante entender que o universo não o está punindo. Basicamente, ele está libertando sua vida social, libertando-o para entrar na vida social e no casamento dos seus sonhos. Para isso, ele às vezes usa métodos um pouco dramáticos e espetaculares, mas por trás de tudo há um amor incondicional.
Nesta fase, será melhor dar ao seu cônjuge ou amor atual o máximo de liberdade possível, desde que não seja nada destrutivo. Querer controlá-lo (e você vai sentir uma tendência nesse sentido) não será aconselhável. Nenhum dos signos do zodíaco é capaz de ser mais amoroso ou gracioso do que Libra, mas desde que Saturno entrou no seu signo, esse amor e esse calor naturais podem não estar transparecendo. Ao contrário, você tem até aparentado ser uma pessoa fria e distante, provavelmente num nível subconsciente, sem realmente desejar isso. Você vai ter que se dispor a projetar conscientemente mais amor e calor para as outras pessoas. Isso será um grande esforço este ano, mas vai valer a pena.
Para quem estiver solteiro, este vai ser um período instigante no amor – que pode acontecer a qualquer hora, em qualquer situação. Será o momento para paquerar. Haverá gente nova e interessante entrando na sua vida. Mas também haverá muita instabilidade. Da mesma maneira que o amor surgirá de repente, ele poderá sumir de repente. Não é provável que aconteça um casamento este ano, nem é muito recomendável. Urano na sétima Casa é um aspecto que indica uma série de casos amorosos, não um casamento. Os solteiros, e até mesmo os casados, vão experimentar mais no amor. Você aprenderá mais pelas experiências e por tentativa e erro, e não a partir das regras estabelecidas. Para você, não haverá regras – o que vale é o que funciona para você.
Quando Urano está na sétima Casa, as pessoas costumam se rebelar em matéria de amor. Todos nós temos uma maneira de expressar a rebeldia e isso varia de pessoa para pessoa, mas para você isso acontece na arena do amor, de modo que se sente atraído por pessoas e relações pouco convencionais. Quanto mais incomum e socialmente inaceitável, mais você gosta. O problema é que motivações políticas não são uma boa base para um relacionamento de longo prazo e, se esse for o motivo, o relacionamento talvez não dure muito tempo.
Os que estiverem batalhando pelo segundo casamento vão encontrar oportunidades excelentes depois de 11 de junho. Os que estiverem na luta pelo terceiro vão ter um ano sem muitas novidades.