Horóscopo Virgem Setembro 2020

A maioria dos planetas continuará no Leste e haverá uma convenção planetária no seu próprio signo — cerca de 40 a 50% dos planetas estarão em Virgem ou passando por esse signo. Mercúrio, seu Regente, entrará em movimento direto no dia 2. A confiança pessoal e auto-estima se mostrarão incomumente fortes.
Você estará carismático agora. Seguirá o seu caminho (que algumas vezes se revelará uma abençoada mistura, especialmente no amor). A independência pessoal estará forte. Você agirá com firmeza e confiança.
Sentirá que está numa aventura — e na verdade estará. Agora saberá para onde deseja ir e poderá dirigir o seu poderoso veículo superior para chegar lá. O progresso será mais rápido.
A prosperidade tornou-se forte no mês anterior, e ficará ainda mais forte neste período. As especulações estarão favoráveis durante todo o mês, porém as que forem calculadas serão mais bem-sucedidas. Uma boa especulação agora não será impetuosa nem temerária — a que satisfazer coração e mente será a melhor.
A intuição financeira ficará boa após o dia 7. As finanças serão guiadas pelos sonhos e por sensitivos, astrólogos, gurus, canalizadores e sacerdotes. Haverá mais doação de caridade neste momento.
Você estará mais livre para lidar com o seu dinheiro — mais confiante. A linha mestra financeira, contudo, será a entrada de Júpiter na sua Casa do Dinheiro, no dia 25. Isso aumentará o valor dos bens que você já possui e revelará o valor do que você tem.
Alguns de vocês talvez estejam sentados sobre uma grande riqueza sem se darem conta dela. No seu sótão pode haver muito “lixo” de alto valor. Você possui talentos que nunca julgou rentáveis. Tem ligações sociais que jamais considerou capazes de levá-lo à prosperidade. A riqueza o buscará, mais que o contrário. Ela o procurará ardentemente (como sempre fez), embora você nunca tenha notado.
Júpiter lhe revelará tudo isso agora. O mundo o chamará de sortudo; mas na verdade, um gênio planetário simplesmente acendeu uma lâmpada nessa área da sua mente.
No final do mês, cerca de 40% dos planetas se concentrarão na sua Casa do Dinheiro. Uma percentagem incomum. Muitas pessoas, poderes e situações estarão conspirando para lhe proporcionar riqueza. Aproveite.
Além do aumento da riqueza, este mês lhe trará grande prazer sensual. As fantasias sensuais estarão sendo realizadas. Você terá uma vida boa (felizmente, como virginiano, não se excederá).
Haverá muitas oportunidades no amor agora. Novamente, porém, quanto tempo elas durarão? A lição é aproveitar o amor existente no momento e não se preocupar com o futuro.

Horóscopo 2020