Horóscopo Virgem Maio 2020

Um Eclipse Lunar no dia 4 lhe será fundamentalmente favorável. Ele testará uma amizade e os seus relacionamentos com uma organização, e ocasionará mudanças a longo prazo na área educacional para os alunos. Poderão ocorrer conflitos com irmãos ou vizinhos. Tudo isso limpará a atmosfera para que aprimoramentos possam ser realizados.

A Grande Quadratura da qual estivemos falando há alguns meses ficará ainda mais forte agora. A saúde precisará de mais cuidados do que no período anterior — especialmente após o dia 20. Faça o melhor que puder para aumentar as suas energias. Evite atividades frívolas e focalize as essenciais. O simples fato de atravessar o mês deverá ser considerado uma vitória, um sucesso.

Como em abril, a maioria dos planetas continuará acima do horizonte, e a sua décima Casa da Carreira ficará forte. Mesmo que não possa evitar as responsabilidades domésticas, você deverá equilibrá-las com as intensas exigências da carreira.

As mudanças de emprego serão mais prováveis neste mês do que no anterior. Você estará trabalhando arduamente, superando muitos obstáculos e provavelmente se envolverá em grandes projetos. O trabalho árduo trará recompensas — haverá muito progresso na carreira. Prováveis aumentos e promoções. Agora que o seu Planeta da Carreira estará em movimento direto, você avançará nesse campo.

Vênus, o seu Planeta das Finanças, iniciará uma rara retrogradação (uma a cada dois anos) no dia 17. Tente embromar no que se referir a contratos financeiros importantes, decisões, compras e investimentos antes dessa data.

Depois dela, julgamento financeiro não estará em seu habitual alto padrão, e será melhor pesquisar as perspectivas de compras ou investimentos do que realizá-los.

Um período adequado para aperfeiçoar planos, produtos e serviços. A retrogradação de Vênus não impedirá os ganhos, mas introduzirá atrasos e aborrecimentos. A paciência será um fator imprescindível agora.

No dia 17, ambos os planetas do amor estarão retrógrados — uma ocorrência rara. E, embora os aspectos do amor sejam favoráveis (você continuará com a sua vida social), nem você e nem o ser amado parecerão seguros quanto à direção que o relacionamento tomará. A confiança social não estará muito boa e poderá haver uma tendência a testar demais o amor e, desta forma, afastá-lo.

Existe um ditado que diz que no amor não há pressa, o que certamente é verdade. Os que já estão envolvidos em um relacionamento deverão deixá-lo se desenvolver normalmente. Os que não estão, farão melhor optando por encontros. Como disse um cliente quando confrontado com esse tipo de aspecto: Tenho somente que aproveitar os encontros.
Um conselho sábio.

No dia 20, o poder planetário desviará do Oeste para o Leste. Portanto, a sua necessidade de obter consenso e cooperação começará a diminuir. Você estará entrando em um período em que as ações agressivas e independentes farão uma grande diferença em sua vida. Você começará a ficar mais independente. Não acontecerá da noite para o dia, mas à medida que o mês progredir.

Dias ótimos de Maio no Amor para Virgem:
De 5 de Maio a 12 de Maio e 18 de Maio.

Horóscopo 2020