Horóscopo Virgem Junho 2020

A Grande Quadratura celeste da qual estivemos falando se tornará ainda mais forte agora. Ela exercerá um grande impacto sobre você. Você ficará preso a um projeto grande, de porte. Muitas forças diferentes o puxarão em direções diversas.

Várias áreas da sua vida precisarão ser equilibradas. Nenhuma delas poderá ser ignorada ou negligenciada. Cada uma delas deverá receber o que lhe é devido. Os desejos pessoais, objetivos da carreira, ideais espirituais, finanças, trabalho, assuntos da saúde, e de família, irmãos e interesses intelectuais, todos estarão disputando a sua atenção integral.

Esse será um grande ato de malabarismo. Como no mês anterior, o simples fato de atravessar este período com a saúde e a sanidade intactas deverá ser considerado um grande sucesso.

A saúde continuará sob estresse. Como no mês anterior, faça o máximo para aumentar as suas energias. Estabeleça prioridades e dê-lhes atenção. Evite as buscas triviais — de conversas, leituras ou pessoas. Você precisará de cada pingo de energia que tiver.

A saúde ficará melhor após o dia 21, mas ainda merecerá cuidados.

O seu Planeta das Finanças continuará retrógrado até o final do mês (dia 29), por isso mantenha em mente a recomendação que demos para maio.

Os ganhos e as oportunidades financeiras virão do seu profissionalismo e da sua boa reputação social, do governo ou de contatos com o governo, dos pais, pessoas mais velhas ou chefes — mas ocorrerão atrasos.

Vários de vocês estarão investindo na carreira — basicamente uma coisa boa —, porém pesquise mais. Nem todo investimento na carreira é bom, e muitos não são o que parecem ser.

Apesar dos desafios, você estará no auge do sucesso neste mês (o seu ápice social). E no ponto mais alto para a carreira em 2020. E o merecerá.

Porém os planetas do amor continuarão retrógrados durante todo o mês (embora Vênus inicie o movimento direto no dia 29). Por isso as tendências sobre as quais falamos no mês passado continuarão valendo. Não será uma época para casamento ou divórcio nem para tomar decisões importantes no amor.

Será sobretudo um tempo para reavaliar relacionamentos atuais e obter mais escla-recimentos sobre o que você realmente quer e do que precisa no amor.

Com tantos acontecimentos em na sua vida, o fato de as atividades sociais estarem mais lentas será positivo. E menos um ponto para se preocupar. A sua atenção será necessária em outras áreas.

Dias ótimos de Junho no Amor para Virgem:
14 de Junho e 21 de Junho a 28 de Junho.

Horóscopo 2020