Horóscopo Virgem Julho 2020

Embora a Grande Quadratura do mês anterior ainda esteja em efeito, ela se tornará menos intensa agora. Tudo começará a ficar mais leve para você. O nó da dificuldade estará desfeito.

A saúde e a vitalidade se mostrarão bem melhores (não perfeitas, somente melhores). Com o seu Planeta das Finanças agora em movimento direto, aumentos, pagamentos ou contratos estacionados passarão a se concretizar.

O julgamento financeiro se revelará bem mais razoável e confiável. Sim, você estará trabalhando mais para ganhar, porém a clareza de idéias terá retornado.

A maioria dos planetas estará agora no Leste, e o seu Planeta do Amor continuará retrógrado. Será uma época para pensar em você, a “número um” — nas suas necessidades e desejos, e nas condições de vida que lhe trarão a felicidade pessoal.

Não haverá necessidade de assumir compromissos ou de agradar às pessoas agora (embora você não deva perder nunca o senso de cortesia nem ser rude). O seu caminho será o melhor. A iniciativa pessoal será a ordem do dia. O seu destino estará nas suas mãos. Faça-o acontecer.

Embora a situação em casa esteja ficando mais clara, ainda haverá muito o que equilibrar. A família ganhará grande importância; porém, com a maioria dos planetas acima do horizonte, o mesmo se dará com a carreira. Você ficará indo e vindo entre as duas. Se tiver escolha, dê mais atenção à segunda.

A maioria das oportunidades financeiras virá (como no mês anterior) da carreira — da boa reputação social e profissional que você construiu. O governo ou contratos com o governo superarão os limites.

Patrões, pessoas mais velhas e figuras de autoridade serão simpáticos aos seus objetivos financeiros mas não lhe darão passe livre. Farão com que o conquiste — e haverá vários empecilhos a serem superados.

Os que procuram emprego terão aspectos maravilhosos neste mês, porém deverão estudar todas as propostas cuidadosamente — as coisas não serão o que parecem.

Grandes mudanças no regime de saúde também deverão ser analisadas com apuro.

O amor estará melhor do que no mês anterior, mas você e o ser amado continuarão sem se entender. E como se estivessem em extremidades opostas — sem harmonia.

Algumas vezes, isso ocasionará algum constrangimento em relação a ele. Mas, se você for capaz de superar as principais difernças, ele poderá ser um amor mais duradouro (e mais poderoso).

Se conseguir apreciar as diferenças — vê-las como complementos, como uma maneira de o Cosmo preencher as suas lacunas —, o amor poderá dar certo.

Com o seu Planeta do Amor ainda retrógrado, a paciência será o principal atributo. O amor precisará se desenvolver no seu próprio ritmo. E ainda não será época para decisões importantes nessa área, inde-pendentemente da direção.

Dias ótimos de Julho no Amor para Virgem:
16 de Julho e de 23 de Julho a 30 de Julho.

Horóscopo 2020