Horóscopo Virgem Janeiro 2020

O lar, a família e os assuntos domésticos serão importantes durante todo o ano; porém, especialmente agora, pois a maioria dos planetas estará na metade inferior (abaixo do horizonte) do horóscopo. Até o seu Planeta da Carreira, Mercúrio, permanecerá na sua quarta Casa do Lar e da Família até o dia 14.

Parece que essa área será a sua mais importante prioridade. A própria imagem da família, seus membros, os filhos e carrinhos e bagagens de bebê serão quase como acessórios da moda.

O perigo é que o seu ego estará altamente ligado ao da família. Para o mundo externo, será como se você não tivesse vida pessoal ou identidade própria — tudo estará vinculado à família. Se esta como um todo sofrer uma perda de prestígio (mesmo que não seja causada por uma falha sua), de alguma forma você também ficará diminuído com isso. Muitos de vocês farão da família e dos filhos a sua carreira. E mesmo aqueles que têm uma vida profissional serão motivados pelos filhos. Você almejará o sucesso deles, desejará proporcionar-lhes uma vida melhor.

A maioria dos planetas estará no setor Oeste, social, do seu mapa, por isso este será um mês social. As ações independentes serão menos eficazes agora.

Você precisará se adaptar às condições, e não poderá mudá-las ou criar novas. Tudo será feito mais por consenso do que pela iniciativa pessoal. O seu bem virá por meio das outras pessoas e da boa vontade delas, e não tanto por seu próprio mérito. As suas habilidades pessoais serão importantes.

Felizmente, elas estarão fortes agora. O romance explodirá para os solteiros depois do dia 20. O amor estará espiritual e idealista. Você precisará sentir que tem o consentimento de um Poder Superior para que o amor dê certo.

E parece que conseguirá. Oportunidades súbitas e inesperadas surgirão por volta do dia 14. Acontecerão no trabalho, festas e reuniões sociais ou em atividades de caridade ou trabalho voluntários.

Talvez também enquanto você estiver buscando seus objetivos na saúde. Como menciona mos, porém, o amor estará instável nos próximos anos. Quanto tempo durarão esses sentimentos de amor?

Embora a saúde necessite de cuidados neste ano, ela parece boa agora. A vitalidade se manterá especialmente forte até o dia 20, e após essa data ficará num nível aceitável.

Este será um mês próspero em um ano próspero. O seu Planeta das Finanças, Vênus, estará na sua posição mais exaltada a partir do dia 14.

A intuição financeira se mostrará soberba agora. O dinheiro virá do trabalho ou do campo da saúde — ou de investimentos nessa área. Uma parceria de negócios poderá estar em andamento após o dia 14. Bons ventos financeiros soprarão por volta do dia 14. E também nos dias 11 e 12.

Os contatos sociais terão um papel importante nos ganhos depois do dia 14, e em grande parte da sua vida social haverá um componente financeiro ou de negócios — não será somente divertimento.

Dias ótimos de Janeiro no Amor para Virgem: de 20 de Janeiro a 26 de Janeiro.

Horóscopo 2020