Horóscopo Virgem Fevereiro 2020

Assim como no mês anterior, o poder planetário estará principalmente no Oeste. A sua sétima Casa do Amor e Casamento ficou forte em janeiro, e se tornará ainda mais forte agora.

Este será um dos períodos sociais mais importantes do seu ano. Você fará tudo certo em termos sociais — procurará as pessoas. Deixará que saibam o que sente em relação a elas. Dará mais importância aos outros que a você.

A popularidade ficará ótima. Os solteiros terão muitas (e repentinas) oportunidades no amor. O problema poderá ser o excesso — muitas oportunidades, muitas perspectivas, muitos convites sociais etc. Será confuso.

A auto-estima e a autoconfiança ficarão mais fortes do que no período anterior, pois o seu Planeta Regente, Mercúrio, estará agora em movimento direto. Entretanto, não será uma época para ações arbitrárias ou para muita vontade própria. Adapte-se o melhor que puder às situações.

A saúde precisará de cuidados a partir do dia 19. Vários planetas de 50 a 60% deles, estarão, em algum momento, participando de uma Quadratura em Trabalho que será estressante para você. Por isso, tente repousar e relaxar mais, mantendo-se concentrado no que for realmente importante.

O lado bom da pressão é que, se permanece por um tempo suficiente, ela nos força a nos livrar das trivialidades. Não temos escolha. Conserva-se somente o que é verdadeiro. Com freqüência, é somente sob pressão que aprendemos o que é de fato significativo para nós.

A saúde poderá ser melhorada com massagens nos pés e nos tornozelos.

Por volta do dia 19, o poder planetário desviará da metade inferior para a superior do seu horóscopo. Carreira e assuntos externos começarão a ficar mais importantes.

Como mencionamos, a família será o interesse dominante por todo o ano; porém, agora você poderá dedicar alguma atenção para a vida profissional — especialmente quando houver períodos de calmaria nas obrigações familiares.

Os assuntos da família ficarão complicados em razão da intensa vida social neste período. A não aceitação, por familiares, do ser amado ou da perspectiva de algum candidato será um problema no relacionamento.

As finanças continuarão fortes, especialmente até o dia 8. A intuição financeira também estará excepcional até lá. A sua capacidade de imaginar e visualizar os objetivos nessa área se mostrará mais forte do que o comum. Os sonhos lhe trarão importantes informações e orientações financeiras.

No dia 8, o seu Planeta das Finanças entrará em Áries, onde se sentirá menos confortável.

Você precisará ter cuidado quanto a decisões financeiras e a fazer compras impulsivas ou imprudentes. Será uma época para pagar débitos, cortar gastos (mas não os necessários) e fazer os outros prosperarem. Você prosperará à medida que os fizer progredir.

Dias ótimos de Fevereiro no Amor para Virgem:
De 21 de Fevereiro a 28 de Fevereiro.

Horóscopo 2020