Horóscopo Virgem Dezembro 2020

Definitivamente cuide da saúde agora. Cerca de 60% dos planetas estarão fazendo um alinhamento estressante para você. Felizmente, porém, será de pouca duração. Repouse e relaxe mais, delegue mais, planeje melhor o seu dia e focalize somente as prioridades. Coração e tornozelos precisarão de uma atenção especial.
Como em novembro, a maioria dos planetas estará abaixo do horizonte, e a sua quarta Casa ficará ainda mais forte do que no mês anterior. Será uma época muito voltada para a família. Haverá reuniões familiares, festas e entretenimento em casa.
O lar e os assuntos da família despertarão mais o seu interesse do que as outras áreas agora. Poderá acontecer uma importante renovação, talvez uma nova decoração — mais objetos de arte estarão chegando.
As relações familiares ficarão mais nebulosas neste mês. Haverá harmonia geral, porém os humores também estarão em combustão. Cargas antigas virão à tona para serem discutidas.
Neste mês, os planetas farão uma grande mudança do setor oriental para o ocidental. Por volta do dia 16, o Oeste terá o equilíbrio do poder planetário.
E no dia 25 ele ficará ainda mais forte. Portanto, você estará em um período mais social. Diminua a vontade pessoal e a independência e cultive as suas habilidades sociais. Adapte-se às situações (se você as estruturou adequadamente nos meses anteriores, as condições deverão ser agradáveis) em vez de tentar modificá-las. A iniciativa pessoal não trará necessariamente sucesso, mas a boa vontade dos outros, sim.
A prosperidade estará forte neste mês.
Vendas, marketing e comunicação ultrapassarão os limites. Parece que será muito importante fazer o mundo conhecer o seu produto ou serviço. Bom período para cortar gastos financeiros. Os investidores profissionais deverão considerar o mercado de ações. Os débitos serão pagos ou renegociados com facilidade. Você estará gastando mais com educação e equipamentos de comunicação. Após o dia 16, o dinheiro virá da família ou das ligações familiares.
Vários de vocês terão oportunidades de obter rendimentos em casa (sem ter que ir para o escritório). A situação dos bens imóveis foi positiva durante todo o ano e ficará ainda melhor neste mês.
Começará a haver mais harmonia no amor. Surgirão muitas oportunidades. Procure no escritório ou próximo de casa. Será que o amor conduzirá ao casamento agora? Não é muito provável, mas aproveite-o pelo que ele é.
A Lua do dia 12 esclarecerá assuntos do lar e da família. Toda informação de que você precisar para tomar uma decisão correta virá com o passar do mês. A Lua do dia 26 ocorrerá na sua décima primeira Casa proporcio- nando-lhe energia extra para atingir os objetivos sociais. A criatividade (e a libido) também estará extraordinariamente forte agora.

Horóscopo 2020