Horóscopo Virgem Agosto 2020

Bem, você acabou de atravessar quatro meses de estresse incomum. O fato de estar lendo este relatório mostra que foi capaz de ultrapassá-lo, o que é uma vitória.

Agora, você estará pronto para receber as recompensas. Haverá compensações materiais, porém o mais importante foi o que aconteceu com o seu caráter e sua mente nesse período. Você fortaleceu a sua concentração e tornou-se uma pessoa mais forte.

Jamais esteve sob tanta pressão. Foi purificado mental e emocionalmente de muitas impurezas.

Como dizem os místicos, você agora é um instrumento preparado.

A maioria dos planetas continuará no Leste. O dinâmico Marte entrará no seu próprio signo no dia 10 e o Sol no dia 23. Você terá muita energia extra. Sentir-se-á livre e independente.

Poderá conduzir a vida à sua maneira, e os outros terão que se conformar. É possível que aja com mais determinação. O único problema é que Mercúrio, o seu Planeta Regente, ficará retrógrado do dia 10 ao 30.

Você estará dirigindo um carro possante, mas sem um mapa para indicar-lhe o destino. Por isso, pesquise mais e confira as direções. O fato de a espiritualidade estar mais importante neste mês é um bom sinal.

Você terá que buscar as suas diretivas do alto, do Poder Superior, no seu interior. Será aconselhável um pouco de reclusão para entrar em contato com esse Poder.
Haverá também outras questões agora.

Marte no seu próprio signo o fará pretender um progresso rápido. Você desejará tudo depressa. Sob condições normais, lhe seria possível, mas agora (entre os dias 10 e 30) cerca de 40% dos planetas estarão retrógrados.

Isto diminuirá consideravelmente o ritmo. Por isso, seja paciente. Realize as ações construtivas que forem necessárias — e deixe que surtam efeito.

Um mês excelente para dietas, programas para perder peso e regimes de desintoxicação. Você terá poder para transformar o seu corpo e a sua imagem agora. Alguns de vocês cogitarão as cirurgias estéticas.

Outros transformarão o corpo através de dietas, yoga, tai chi chuan, meditação e outros métodos espirituais. O sex appeal, o carisma e a aparência pessoal estarão maravilhosos. O desempenho atlético será excelente.

O amor continuará problemático. Isso apesar do fato de a sua aparência raramente ter estado melhor do que agora e de você estar atraindo muito o sexo oposto. Você terá sucesso no amor de impulso, e a instabilidade será o maior problema.

É difícil estar voltado a experimentações e ter um relacionamento sério e de longa duração. Uma auto-afirmação excessiva neste mês (você praticamente não poderá evitá-la) não lhe estará sendo útil. Por isso, atrairá o ser amado, se divertirá por um tempo e, quando acontecer alguma reviravolta ou explosão, retornará ao seu lugar.

Poderá haver novamente mudanças no emprego. Mas a prosperidade ocorrerá de modo mais forte que o comum.
Os assuntos emocionais e da família e estarão bem melhores do que nos meses anteriores. Os amigos apoiarão seus objetivos financeiros e proporcionarão oportunidades nesse campo.

Dias ótimos de Agosto no Amor para Virgem:
De 1º de Agosto a 7 de Agosto e 14 de Agosto.

Horóscopo 2020