Horóscopo Virgem Abril 2020

Assim como no mês anterior, a maioria dos planetas estará acima do horizonte do seu mapa. A sua décima Casa da Carreira ficará poderosa no dia 2 quando Vênus se unir a Marte ali. Os dois planetas envolvidos com o lar e os assuntos de família (Júpiter e Plutão) estarão retrógrados.

Por isso, soluções nessas áreas precisarão de um tempo. Será uma época para repensar e reavaliar a situação familiar. Ela poderá ficar em segundo plano, pois você dedicará mais energia à sua carreira e aos objetivos exteriores, do mundo.

A décima Casa tem significados mais profundos do que meramente a carreira e o status. Na verdade, é a sua missão especial na vida — o seu serviço para a sociedade e para o mundo em geral. E isso que você deverá focalizar agora.

Você estará trabalhando mais para a carreira — enfrentando concerrentes, defendendo a sua posição, tomando atitudes fortes e agressivas. E parece que o trabalho árduo trará recompensas. Você receberá maior reconhecimento por seu trabalho e realizações; e, o mais importante, mais dinheiro.

Mas, como o seu Planeta da Carreira ficará retrógrado do dia 6 ao 30, poderão ocorrer atrasos nessa área. E, embora você esteja de fato seguindo em frente, poderá se sentir como se estivesse andando para trás. Talvez tenha que retroceder um pouco nesse período.

A Grande Quadratura a que nos referimos no mês anterior ficará ainda mais forte agora. (E no próximo mês ainda mais.) Por isso, haverá muitos obstáculos aos seus objetivos.

Mudanças de emprego não serão uma surpresa.

A atenção voltada para a carreira poderá aborrecer alguns membros da família —, mas haverá pouca chance de escolha neste momento. Os ganhos virão, porém, você terá que trabalhar mais por eles.

A saúde precisará de cuidados. Assim como no mês passado, serão os tornozelos os mais vulneráveis. Massageie-os e dê-lhes melhor suporte. Será praticamente impossível evitar lutas pelo poder neste mês — embora você deva tentar. Contudo, se não puder impedi-las, minimize-as. Reduza a intensidade. Lute para manter a sua energia o mais alto possível.

No amor, haverá uma mistura agora. Existirão pontos bons e pontos difíceis. Nenhuma tendência para a calma ou para o estresse. Os solteiros encontrarão oportunidades para o amor enquanto estiverem buscando os objetivos da carreira ou com pessoas envolvidas na sua carreira.

A maioria dos planetas continuará no Oeste, e o seu Planeta Regente, Mercúrio, ficará retrógrado na maior parte do mês. Por isso, diminua a vontade pessoal e a auto-afirmação (exceto na carreira) e coloque os outros em primeiro lugar. Pratique as habilidades sociais.

Adapte-se às situações o melhor que puder. Com o seu Regente retrógrado, será uma boa época para pensar sobre o tipo de condições que você criaria se pudesse. Mais tarde, mas não daqui a muito tempo, você terá a oportunidade e o poder para colocar essas idéias em prática.

Um Eclipse Solar no dia 19 será basicamente benigno para você. Ele ocorrerá na cúspide entre as suas Casas oito e nove. Isso mostrará que o cônjuge ou parceiro empreenderá mudanças financeiras a longo prazo. Os alunos promoverão modificações importantes nos planos educacionais.

Talvez haja mudança de colégio ou de seus dirigentes. Poderá haver alterações na igreja ou organização religiosa com a qual você está envolvido.

Dias ótimos de Abril no Amor para Virgem:
De 2 de Abril a 9 de Abril e 25 de Abril.

Horóscopo 2020