Horóscopo Touro Setembro 2020

Como no mês anterior, a maioria dos planetas permanecerá abaixo do horizonte e o seu Planeta da Carreira se manterá retrógrado — continue a dar atenção ao lar, à família e à vida emocional. Quando obtiver harmonia interior, terá um solo firme para o futuro sucesso.
Também como em agosto, a maioria dos planetas estará no Oeste — o setor social do seu mapa. Continue a cultivar a boa vontade social e trabalhe para o consenso em tudo que fizer. Adapte-se às situações antes de tentar mudá-las.
A principal ação neste mês estará nas suas quinta e sexta Casas. Por isso, o trabalho e a diversão — em ambos você costuma se exceder — serão as áreas mais importantes.
Muitos fatos financeiros positivos estarão acontecendo. Mercúrio, o seu Planeta Financeiro, entrará em movimento direto no dia 2, melhorando o julgamento e a confiança. Vários planetas na sua sexta Casa do Trabalho — a maioria deles benéficos — mostrarão maravilhosas oportunidades nessa área. Um emprego desejado poderá facilmente surgir agora. Haverá muita sorte no campo do trabalho.
Assim como Mercúrio se deslocará rapidamente neste mês, o dinheiro e as oportunidades de ganhos poderão surgir de fontes diversas — dos membros da família ou das ligações familiares das especulações e do trabalho. Os investidores profissionais deverão observar o setor de cuidados com a saúde, bens imóveis e indústrias de beleza — cosméticos, perfumes, moda e outros do gênero.
A saúde parecerá maravilhosa agora, e você também estará muito interessado nela. Presumo que isso envolva exercícios e regimes para manter a forma — talvez novas práticas dietéticas. Você se instruirá sobre todos os tipos de assuntos novos referentes à saúde — provavelmente fazendo cursos ou lendo livros.
A vida amorosa continuará a progredir como vem ocorrendo desde o final do mês anterior. O Planeta do Amor, Plutão, iniciou o movimento direto em 30 de agosto. Portanto, um relacionamento atual começará novamente a ir para a frente. A confiança social ficará mais forte.
Parece que você estará em maior harmonia com o cônjuge a partir do dia 7. Aos solteiros se apresentarão tanto as oportunidades sérias quanto as “de brincadeira”. O romance ficará ainda melhor após o dia 22. Cerca de 40% dos planetas estarão no romântico signo de Libra — as pessoas em geral estarão mais inclinadas ao romantismo, e você sentirá isso.
O romance poderá acontecer no local de trabalho (o que será freqüente entre os colegas desse meio agora), próximo de casa ou enquanto você estiver buscando o seu regime de saúde. Com Plutão como o Planeta do Amor, até locais pavorosos — coisas que nunca seriam consideradas românticas — poderão se tornar propícios.
A Lua do dia 14 trará esclarecimentos sobre os filhos e as relações com eles, sobre casos amorosos e atividades criativas. A Lua Cheia do dia 28 proporcionará energia extra para atingir objetivos espirituais e/ou caritativos.

Horóscopo 2020