Horóscopo Touro Outubro 2020

As atividades ligadas ao amor, ao romance e à vida social serão a tendência central do mês. Além de haver muitos planetas passando pelo romântico signo de Libra, a sua sétima Casa do Amor e Casamento estará forte — especialmente após o dia 23. O seu Planeta do Amor, Plutão, continuará em movimento direto e recebendo belos aspectos durante todo o período. Um romance sério poderá ter início. Embora todos vocês estejam trabalhando arduamente, haverá também bastante diversão acontecendo.
Os solteiros encontrarão oportunidades românticas sérias próximo de casa, através de ligações familiares e talvez com pessoas envolvidas em suas finanças. Mas os meios comuns — festas, diversões, atividades de lazer — também parecem favoráveis.
Os planetas estarão principalmente no Oeste, enfatizando a vida social e a necessidade das outras pessoas. Você não conseguirá prosseguir sozinho nesta época — e nem desejará fazê-lo.
As amizades também estarão excitantes. O seu Planeta dos Amigos, Netuno, iniciará o movimento direto no dia 24. O mais importante, porém, é que ele receberá aspectos surpreendentemente bons. Por isso amigos novos e importantes entrarão no cenário. Essas amizades poderão acontecer no trabalho, com colegas de trabalho ou com pessoas envolvidas em sua carreira — talvez chefes ou superiores.
O seu Planeta Regente, Vênus, estará com um movimento extraordinariamente rápido neste mês — atravessando três signos e casas do seu horóscopo. Isso significará autoconfiança, direção clara na vida, progresso rápido na direção dos seus objetivos (cerca de 90% dos planetas estarão em movimento direto, o que também contará a favor), além de mostrá-lo como alguém que está avançando em uma grande área. Em geral, você não é aquele tipo de pessoa rápida, mas neste mês será.
Os que procuram emprego ainda terão aspectos proeminentes para trabalhar. O dinheiro chegará através do trabalho ou de colegas desse meio (talvez eles tenham idéias ou ligações importantes), de pessoas envolvidas com
a sua saúde e, mais tarde, do cônjuge, parceiro ou de relacionamentos sociais. A prosperidade estará forte.
A saúde permanecerá boa na maior parte do mês, porém após o dia 23 repouse e relaxe mais. Você poderá melhorá-la dando mais atenção ao coração, intestinos, rins e quadris.
Haverá dois eclipses neste mês. Um será o Eclipse Solar, no dia 14, que ocorrerá na sua sexta Casa. Por isso haverá mudanças no emprego; mas, como os aspectos serão benéficos nessa área, elas virão definitivamente para melhor. Uma alteração repentina no trabalho deverá ser encarada com alegria — um prelúdio para acontecimentos maiores. Vários taurinos trocarão de médico, dietas ou regimes de saúde nos próximos seis meses.
O Eclipse Lunar acontecerá no dia 28 no seu próprio signo, e parecerá muito mais forte do que o Solar. Certifique-se de reduzir o esquema. Esse eclipse ocasionará mudanças na imagem, no guarda-roupa e na maneira que você pensa sobre si mesmo. As impurezas no corpo virão à tona para que sejam eliminadas — mas não será uma doença.

Horóscopo 2020