Horóscopo Touro Maio 2020

A metade inferior do seu mapa estará ainda mais forte do que no mês anterior — especialmente depois do dia 16. O seu Planeta do Lar e da Família permanecerá na sua primeira Casa até o dia 20. Por isso, grande parte do que dissemos em relação a abril continuará valendo.

Os assuntos do lar e da família lhe serão mais queridos e ocuparão destaque na sua agenda. As relações familiares parecem felizes. A família o apoiará e provavelmente lhe dará alguns acessórios pessoais caros.

A sua imagem continuará boa. Você adotará a aparência de pessoa de família.

O seu Planeta das Finanças estará em movimento direto, e a confiança e o julgamento financeiros serão excelentes — especialmente após o dia 16. Você se mostrará inusitadamente caritativo e generoso até esse dia, e o bom karma gerado por isso voltará para você após essa data.

Será o momento de investir em si mesmo. E você será o melhor investimento que existe agora. Gastará com roupas, acessórios e imagem pessoal. A sua aparência será um fator importante nos ganhos.

O dinheiro é sempre importante para você, mas neste mês ele será ainda mais. A sua Casa do Dinheiro ficará forte durante todo o período, porém especialmente após o dia 20. As oportunidades financeiras virão da família, de bens imóveis ou de ligações familiares.

A intuição financeira será forte até o dia 7. Mas a retrogradação de Vênus na sua Casa do Dinheiro após o dia 17 indicará alguma indecisão e confusão nessa área.

Não que você deixe de ganhar — a prosperidade estará forte —, mas simplesmente você poderá ficar confuso quanto à sua direção ou à definição de seus objetivos pessoais. Isso levará um ou dois meses para ser esclarecido. Mas será.

A retrogradação de Vênus (uma raridade — ela acontece a cada dois anos ou mais) afetará as atitudes na saúde. Não causará doença, mas o fará rever o seu regime de saúde, dietas etc.
Não será uma boa época (após o dia 17) para fazer mudanças drásticas no regime de saúde. Estude mais esses assuntos. Os diagnósticos nessa área devem ser considerados com cautela. Consiga, quando possível, uma segunda ou terceira opinião.

A retrogradação do seu Planeta do Amor somada a um Eclipse Lunar (no dia 4) na sua Casa do Amor e Casamento sugere que um relacionamento atual será testado.

As falhas aparecerão. Os assuntos pendentes que estavam guardados virão à tona para que possam ser resolvidos. O amor e o compromisso verdadeiros sobreviverão — e provavelmente ainda melhor do que antes. Como esse eclipse o atingirá com força, será preferível reduzir seu ritmo de vida alguns dias antes e depois.

Assim como nos meses anteriores, o poder planetário estará no Leste, por isso esta será uma época para estruturar sua vida como você a deseja. Você não precisará se adaptar às coisas, mas poderá criar as condições a seu modo.

Neste período, também a iniciativa pessoal será útil. O único problema agora será a retrogradação do seu Planeta Regente, Vênus. Haverá dificuldade em criar as condições à sua maneira se não tiver certeza de quais são elas. Mas se tiver realizado o seu trabalho pessoal nos últimos meses, deverá estar capacitado a superar as próprias dúvidas.

Dias ótimos de Maio no Amor para Touro:
De 19 de Maio a 26 de Maio.

Horóscopo 2020