Horóscopo Touro Junho 2020

Este mês lembrará um paraíso taurino. A ação na Casa do Dinheiro — a sua área favorita — e os aspectos da saúde estarão bons. Você prosperará em meio a dúvidas pessoais exatamente quando achar que está andando para trás.

A imagem pessoal ainda será um fator importante nos ganhos. Investir em si mesmo continuará a ser aconselhável (especialmente até o dia 5). Mas agora as vendas, o marketing e a comunicação desempenharão um papel importante. Você precisará usar a mídia de modo adequado e vender o seu produto ou serviço. A família exercerá um papel importante nas finanças até o dia 21.

Vários de vocês gastarão mais no lar e com a família. Mas as ligações familiares, e até mesmo os membros da família, estarão providenciando os ganhos ou as oportunidades financeiras. Os investidores profissionais atuarão como grandes comerciantes neste mês.

Isso sugere sucesso. A percepção das tendências a curto prazo será aguda. Um novo carro, aparelho de comunicação ou software será seu. Existirão bons aspectos a curto prazo para comprar ou vender uma casa.

Embora Vênus ainda continue retrógrado na sua Casa do Dinheiro, grande parte da falta de clareza sobre objetivos financeiros será aliviada pela Lua do dia 17 — maior discernimento e novas informações na área financeira estarão chegando a você.

Os interesses intelectuais como um todo serão enfatizados neste mês. Tanto o signo de Gêmeos (comunicação e interesses intelectuais) como a sua terceira Casa (comunicação e interesses intelectuais) estarão fortes.

As oportunidades educacionais surgirão, e você deverá aproveitá-las. Faça todos os cursos que puder sobre os assuntos que lhe interessam. Leia aqueles livros que você sempre desejou ler. A mente estará muito aguçada agora. O aprendizado será fácil. Os estudantes deverão se sair melhor no colégio.

A maioria dos planetas (como no mês anterior) estará abaixo do horizonte; e na sua décima Casa, o seu Planeta da Carreira, Urano, ficará retrógrado. Portanto, a carreira poderá ser colocada de lado com segurança enquanto você se dedica a estabelecer a infra-estrutura necessária ao futuro sucesso profissional. Marte, ao entrar na sua quarta Casa no dia 24, mostrará a urgência em renovar ou reconstruir o lar.

A saúde estará boa — embora você não deva fazer nenhuma mudança drástica no seu regime de saúde até o dia 29. Para melhorá-la, dê mais atenção aos pulmões, intestinos, braços e ombros.

O fator oriental do seu mapa continuará forte.

Portanto, tome uma atitude pessoal para criar a sua vida de acordo com o seu desejo. Claro que você pode não ter certeza em relação a todos os seus desejos, mas concretize aqueles que já estão definidos.

Com os dois Planetas do Amor no horóscopo em movimento retrógrado durante o mês, o amor demandará muita paciência. O progresso acontecerá de modo subjetivo, embora talvez você não o veja externamente. Para os solteiros, esta será a época de preparar a base de um futuro romance.

Dias ótimos de Junho no Amor para Touro:
De 3 de Junho a 10 de Junho.

Horóscopo 2020