Horóscopo Touro Julho 2020

Este será um mês do tipo ponto de virada. Mudanças importantes nos céus ocasionarão alterações psicológicas em você. Primeiro, Vênus, o seu Planeta Regente, voltará ao movimento direto. Segundo, o poder planetário se transferirá para o Oeste — o setor social do seu mapa.

Você ingressará em um período mais social. As outras pessoas passarão a ter mais importância para você. A iniciativa pessoal não se revelará tão eficaz quanto parece. Será o momento de focalizar os outros e os interesses deles. Esse desvio sutil acontecerá após o dia 22 e ficará mais forte nos próximos meses.

A metade inferior do seu horóscopo estará ainda mais forte do que no mês anterior, e o seu Planeta da Carreira continuará retrógrado. Portanto, como em junho, mantenha a atenção voltada para o lar. Faça planos para a carreira, formule e visualize os objetivos que deseja, mas coloque a vida familiar e doméstica em ordem.

Teremos duas Luas neste mês — um fenômeno bem incomum. A segunda Lua é chamada de Lua Azul por essa razão. Fatos que acontecem uma vez durante a Lua Azul são considerados raros. A primeira Lua ocorrerá no dia 2 na sua nona Casa, proporcionando energia extra para os interesses educacionais e religiosos.

A Lua Azul acontecerá na sua décima Casa no dia 31, conferindo-lhe mais energia para lidar com os assuntos profissionais (embora estejam focalizando a família, vários de vocês têm uma carreira a cuidar).

O lar, a família e os assuntos domésticos, os interesses intelectuais e a comunicação, bem como as finanças, serão os principais destaques deste mês. Como o período anterior, esta ainda será uma boa época para renovações no ambiente doméstico. Os aspectos de compra ou venda de uma residência continuarão favoráveis. Os investimentos no lar ou a compra de itens caros para a casa também serão prováveis.

Este será um mês de grande prosperidade. Mercúrio, o seu Planeta das Finanças, fará um movimento muito rápido (atravessará três signos e três casas diferentes do seu horóscopo), mostrando confiança financeira e rapidez na tomada de decisão e realização de objetivos.

Mais importante, contudo, será a conjunção de Mercúrio com Júpiter após o dia 25. Isso significará bons ventos financeiros, que poderão se concretizar como dinheiro vivo, oportunidade financeira lucrativa ou especulação bem-sucedida. Um dinheiro feliz. Vários de vocês provavelmente comprarão novo equipamento de atletismo ou de diversão nesse período.
O amor continuará delicado.

Você e o seu amor atual não estarão se entendendo. Suas perspectivas serão opostas. Se conseguir ver isso como um reforço e não como uma fraqueza, o amor poderá florescer. As uniões mais poderosas são aquelas que acontecem entre os opostos. Quanto mais diferenças puderem ser superadas, maior o poder gerado pela união. Mas, se resolverem se agarrar às diferenças, passarão por um período de provas.

Dias ótimos de Julho no Amor para Touro:
De 5 de Julho a 12 de Julho e 25 de Julho.

Horóscopo 2020