Horóscopo Touro Janeiro 2020

Você iniciará o ano 2020 com cerca de 70 a 80% dos planetas na metade superior do horóscopo. A sua décima Casa da Carreira será a mais poderosa no mapa — especialmente após o dia 20, enquanto a sua quarta Casa do Lar e da Família estará vazia (exceto pela visita da Lua nos dias 9 e 10). Este será um mês e período importante para a carreira.

Haverá muito progresso. Até a família apoiará os seus objetivos nessa área e cooperará com eles. O seu sucesso elevará a família como um todo — você provavelmente não perderá pontos com ela ao dar atenção às metas fora do lar.

A maioria dos planetas estará no setor oriental, pessoal, do seu mapa — especialmente após o dia 20. Por isso você vivenciará um período de maior independência e iniciativa pessoal.

Terá o poder de criar as condições à sua maneira. A iniciativa pessoal dará resultados agora. Os outros irão se conformar com a sua vontade.

O principal cenário da ação neste mês ocorrerá nas Casas 9, 10 e 11. Elas tratam da educação superior, religião e viagens ao exterior (nona Casa); carreira (décima Casa) e amizades e atividades em grupo (décima primeira Casa).

Mercúrio, o seu Planeta das Finanças, estará retrógrado até o dia 6; portanto, tente esquematizar as decisões importantes nesse campo, compras ou investimentos para depois dessa data. Contratos ou pagamentos de dívidas atrasados que lhe são devidos não devem causar preocupação, pois tudo isso se regularizará após o dia 6.

Os investidores profissionais deverão se voltar para os bancos, investimentos estrangeiros, títulos e ações de primeira linha (sobretudo após o dia 14).

Os bens imóveis comerciais deverão ser procurados após esta data. Você gastará mais com educação e viagens neste período. A riqueza será aumentada cortando custos e gastos, fazendo as pessoas prosperarem e através da generosidade do cônjuge, parceiros ou acionistas.

A carreira estará excepcional neste mês. O seu prestígio e status crescerão. Obterá maior reconhecimento pessoal.

Prováveis aumentos e promoções — especialmente em torno do dia 14. Ações de caridade e esforços voluntários em prol de causas nas quais acredita impulsionarão a carreira. Novas e interessantes (e também repentinas) oportunidades profissionais surgirão por volta do dia 14.

O amor parece manter-se na mesma posição durante este mês, porém estará mais fácil antes do dia 14. Depois dessa data, você e o ser amado precisarão fazer alguns ajustes e estabelecer compromissos — vocês não estarão se entendendo. Mas esses pequenos conflitos serão temporários. As amizades lhe parecerão mais importantes do que o romance.

Embora a saúde em termos gerais esteja boa, repouse e relaxe mais após o dia 20. Você poderá melhorá-la dando mais atenção aos tornozelos e pés.

Novos estímulos pessoais — talvez uma viagem repentina — chegarão depois do dia 14.

Dias ótimos de Janeiro no Amor para Touro:
5 de Janeiro e de 13 de Janeiro a 19 de Janeiro.

Horóscopo 2020