Horóscopo Sagitário Setembro 2020

Mantenha a atenção voltada para a saúde neste mês — especialmente até o dia 22. A sua vigilância será recompensadora, pois haverá uma melhora significativa nos níveis de energia após essa data. Melhore a saúde dando mais atenção ao estômago, seios e coração.
Depois do dia 7, você obterá resultados especialmente bons com terapias de natureza metafísica — orações, meditação e invocação. O pensamento positivo será muitíssimo importante.
Os seus Planetas do Lar e da Família continuarão retrógrados, e a sua décima Casa da Carreira ficará extremamente forte na maior parte do mês.
Na carreira você estará alcançando os pontos mais altos neste ano (talvez os de uma vida). No final do mês, você deverá estar na posição que deseja nessa área, e o seu foco de atenção será desviado para a vida social — especialmente para as amizades e atividades de grupo.
O lado bonito do sucesso na carreira está nos tipos de pessoa que você encontra e nos amigos que faz. Uma amizade legítima é considerada “pagamento” por um trabalho de vida feito corretamente. Amizades e atividades de grupo não serão importantes somente neste mês, mas também pelos próximos 12 meses. Essa é uma tendência a longo prazo. Astrologia, astronomia, ciência e tecnologia ficarão igualmente importantes em 2020.
A vida amorosa estará bem melhor do que nos últimos seis meses.
Sem termos de comparação. Com o seu planeta regente entrando no romântico signo de Libra no dia 25, você ficará mais romântico — mais aberto e com mais habilidade nessa área. Haverá maior harmonia com cônjuge ou amor atual. O amor o buscará. O ser amado ou cônjuge sairá do seu próprio caminho para lhe agradar. Você se misturará com pessoas de poder e prestígio agora.
Para os solteiros, as oportunidades no amor virão enquanto eles estiverem em busca de suas carreiras ou missão de vida. Conhecer as pessoas certas melhorará a vida profissional. Os solteiros serão atraídos por pessoas de status elevado. Romances no escritório ainda poderão acontecer. O criticismo em excesso talvez seja um problema no amor do dia 10 até o dia 28.
Tente controlar isso — até nos pensamentos íntimos. Onde puder fazer melhorias, faça-as. Caso contrário, mantenha os pensamentos positivos. Felizmente essa tendência passará no final do Setembro.
A entrada de Júpiter em Libra também anunciará mudanças na sua imagem e aparência. Você se vestirá com mais glamour. A combinação de cores será quase uma religião para você. A sua beleza será realçada.
As finanças ficarão fortes até o dia 22, porém depois lhe será necessário trabalhar mais pelos ganhos — superar mais obstáculos. Provavelmente a sua vida social ativa o distrairá.
A amizade é algo maravilhoso, mas tem seus custos — como você aprenderá mais tarde neste mês. As amizades verdadeiras, contudo, valem o preço — pague-o sem vacilar.

Horóscopo 2020