Horóscopo Sagitário Novembro 2020

A sua décima segunda Casa da Espiritualidade ficará muitíssimo forte neste mês. Além disso, no final do período, o seu Planeta Espiritual, Plutão, será estimulado. Boa época para fazer um retiro espiritual e para buscar conhecimento espiritual.
A sua PES (percepção extra-sensorial) estará inusitadamente forte e você terá muitas experiências do outro mundo — sonhos proféticos, coincidências sincrônicas, intuição ampliada e sensação de que a sua vida é guiada por um Poder Superior.
Bom momento também para se envolver em atividades do tipo caritativas ou de sacerdócio. Você estará especialmente idealista agora.
Este será um mês em que você se perguntará como pode ter se permitido ficar limitado por alguma condição. Você é livre e sempre foi livre. Você é o poder.
Construa o seu reino na Terra. Ações corajosas e decisivas serão importantes e darão bons resultados. O seu modo de agir se revelará o melhor— pelo menos para você. Com cerca de 90% dos planetas em movimento direto, pode esperar por um período de progresso em sua vida na direção dos seus objetivos.
A carreira se tornará menos importante neste mês, embora você continue a dar-lhe atenção. A maioria dos planetas permanecerá acima do horizonte na maior parte do período. Mas a percentagem começará a mudar gradualmente no final do mês. Lentamente, inexoravelmente, os planetas passarão para a metade inferior do mapa, e o seu humor será outro. O lar e a família — os prazeres simples do lar e da casa — o atrairão.
Quando ficamos expostos ao Sol por um longo tempo, apreciamos a sombra e o frescor da tarde. Reconhecemos os encantos da noite. Será assim com você. Após vários meses (um ano inteiro) de intensa atividade externa, o lar e a família serão muito convidativos.
E os dois planetas envolvidos com essas áreas iniciarão o movimento direto neste mês — por isso haverá uma nova clareza nesse setor, e decisões importantes poderão ser tomadas.
O amor estará feliz agora. Ele ainda o perseguirá. Você terá o amor nos seus termos. O ser amado ou cônjuge ficará totalmente do seu lado. O amor será físico neste mês. Provavelmente a aparência pessoal e o sex appeal se mostrem como a principal atração para os solteiros. O amor será quase como um acessório da moda que você usa — você desejará algo belo.
A prosperidade ficará forte, mas o seu Planeta das Finanças, Saturno, iniciará a retrogradação no dia 8. Por isso, as suas decisões financeiras, compras ou investimentos significativos precisarão ser mais bem pesquisados. Contratos importantes requererão mais tempo para amadurecer.
Você estará entrando em um longo período (os próximos seis meses) em que deverá melhorar e aperfeiçoar os seus produtos e serviços em vez de lançá-los no mundo. Será uma época de trabalho “interior” sobre as melhorias e objetivos financeiros.
A saúde estará maravilhosa agora. Você poderá aprimorá-la dando mais atenção aos rins, quadris, nádegas e órgãos sexuais. Terapias do tipo meditativo e orações se tornarão extraordinariamente poderosas para você depois do dia 22.

Horóscopo 2020