Horóscopo Sagitário Março 2020

A saúde precisará de cuidados neste mês de Março. Será possível melhorar a sua energia dando mais atenção ao coração, cabeça, pescoço, garganta, braços, ombros, pulmões e intestinos. Existem muitos modos naturais para se fazer isso sem medicação. Você estará ativo e trabalhando bastante. Cuidado com a tensão no pescoço; dedique alguns minutos para massageá-lo e diminuir a tensão acumulada.

As posturas de yoga podem ajudar, se encontrar um tempo para praticá-las. Como sempre, mantenha-se voltado para as coisas realmente significativas e deixe as menores seguirem por si. Você não terá energia para gastar com atividades que não sejam construtivas.

A boa notícia é que a saúde será importante para você, que dará a ela a devida atenção.

Uma Grande Quadratura celeste — um aspecto raro — começará a se formar depois do dia 21. O impacto que ela causará será maior no seu signo do que na maioria dos demais. Mostrará que você estará trabalhando para concretizar um grande projeto.

Haverá muitos conflitos envolvidos com ela — diversos fatores a serem equilibrados. Isso lhe exigirá vários sacrifícios, mas você estará propenso a isso.

O amor estará ativo, porém volátil. Parece que você se envolverá em uma luta de poder com um amor ou amizade atual. Você e o ser amado não estarão se entendendo. Ele ou ela quer ir ao cinema, e você prefere um concerto. Ele ou ela quer ir jantar fora, e você prefere ver o jogo na televisão.

Haverá necessidade de um compromisso maior. Os casamentos serão testados quando oportunidades no amor acontecerem fora dessas uniões. Isso não significa que você deva permitir que ocorra — haverá somente uma oportunidade.

Este será um mês em que o sucesso virá através do trabalho árduo. Você terá que merecê-lo. Com vários planetas na sua quinta Casa da Diversão, tente encontrar um tempo para a “alegria da vida” também. Só trabalho sem diversão não é saudável.

A Lua do dia 20 (em Aries) será um momento excelente para lançar novos projetos ou produtos. Cerca de 80% dos planetas estarão também em movimento direto. Pela maneira como a sua dinâmica funciona, esta provavelmente será a melhor época do ano para isso.

Assim como no mês anterior, a maioria dos planetas estará abaixo do horizonte, e a sua quarta Casa do Lar e da Família ficará forte até o dia 20. Embora não lhe seja possível ignorar a carreira, você poderá dedicar mais atenção à família agora.

Você trabalhará mais para conseguir dinheiro neste mês, mas as finanças serão esclarecidas quando Saturno iniciar o movimento direto no dia 7 após vários meses de retrogradação. Cuidado com os gastos em excesso na diversão e no lazer. Evite especulações agora.

Dias ótimos de Março no Amor para Sagitário:
De 8 de Março a 15 de Março.

Horóscopo 2020