Horóscopo Sagitário Maio 2020

O seu Planeta da Saúde e do Trabalho ficará retrógrado no dia 17 (uma ocorrência rara que acontece somente a cada dois anos), portanto evite fazer grandes mudanças na sua dieta e regime de saúde.

Estude esses assuntos com mais cuidado. Desconfie principalmente de anúncios chamativos e enganosos sobre alimentos e suplementos milagrosos. Alguns são muito bons, porém outros, não.

Alguns poderão lhe fazer bem em certas épocas; em outras, não tanto. Os que procuram emprego também precisarão pesquisar mais sobre as ofertas de emprego. As coisas não serão o que parecem.
Os planetas farão um importante desvio da metade inferior para a superior do seu horóscopo neste mês. Por volta do dia 20, o desvio estará completo.

E também Júpiter, o seu Planeta Regente, começará a se dirigir para a sua décima Casa da Carreira no dia 5. Por isso, você se voltará mais para o exterior. A realização agradará mais do que a harmonia emocional. Você achará que, se realizar, sentir-se-á em harmonia. O lar e a família não poderão ser ignorados, mas lhe será possível desviar a sua atenção (uma parte maior dela) para a carreira.

A Grande Quadratura sobre a qual temos falado ainda estará em efeito. Você trabalhará bastante e superará muitos obstáculos. Isso não será uma punição, mas somente um exercício e ganho de força.

A saúde precisará de cuidados. Ela deverá ser a prioridade número um agora. Evite esgotar a sua energia. Diminua o ritmo tanto quanto for possível. Dê maior atenção aos braços, ombros, pulmões e intestinos. Será um mês de percalços. O simples fato de atravessá-lo já será motivo de sucesso.

Em momentos como este, uma disciplina espiritual é de grande ajuda. Existem muitos grilhões na sua vida agora e poucas respostas no nível mundano, psicológico.

Se conseguir se colocar acima da situação durante a meditação, você superará com facilidade os obstáculos. Mas isso exigirá trabalho interior e disposição.

Haverá um Eclipse Lunar na sua décima segunda Casa no dia 14. Isso trará uma vida hiperativa nos sonhos — que deverão ser considerados com ressalvas — e mudanças importantes no seu regime e estudos espirituais.

Poderão ocorrer reviravoltas na organização espiritual à qual você pertence — talvez na igreja ou no grupo de caridade. A sua relação com ela sofrerá alteração.

O cônjuge ou parceiro realizará mudanças financeiras significativas, pois as falhas no pensamento dela ou dele serão reveladas para serem corrigidas. Esse eclipse será basicamente benigno para você; porém, de qualquer forma, será aconselhável reduzir o esquema.

O lado bom de todos esses estresses e crises é que você obterá clareza mental. Começará a ver o que é realmente importante para você e quem são os amigos verdadeiros. Eles terão trazido uma mudança positiva para a sua vida quando a poeira assentar.

O amor estará bem mais feliz do que no mês anterior. Mais harmonioso. Novos amigos entrarão no cenário, e os solteiros terão muitas oportunidades — talvez no exterior ou com estrangeiros. Pessoas do tipo mentor entrarão na sua esfera social e romântica.

Dias ótimos de Maio no Amor para Sagitário:
De 23 de Maio a 30 de Maio.

Horóscopo 2020