Horóscopo Sagitário Junho 2020

Assim como o mês anterior, este será um período para desenvolver a força, a resistência e o poder. Os aspectos ficarão estressantes na maior parte do mês. Haverá uma Grande Quadratura disposta no céu para você. Será uma situação de nadar ou afundar.

Ocasionalmente, você poderá pensar que está sendo castigado, mas não será o caso. Muitos de seus desejos — anseios — não poderão ser realizados antes que você esteja pronto.

Essa é a situação de agora. Você estará se preparando. As capacidades serão testadas e treinadas. Simplesmente aguarde e persista.

E em momentos como estes — quando os testes apertam — que fazemos os nossos maiores progressos — espiritual e psicologicamente.

Há alegrias e alegrias. Existem as que são abertas e aparentes — um presente bonito, um interlúdio romântico, uma sorte financeira inesperada, um anseio profundo satisfeito. E existem outras que chegam disfarçadas.

Temos a alegria na superação, a que conseguimos quando resolvemos um jogo difícil ou um problema de lógica; a alegria que o atleta sente quando rompe uma barreira pessoal e ganha o prêmio — depois de treinamento e preparação pesados; a que o guerreiro experimenta quando a batalha é ganha — embora haja várias perdas. A vitória engole todas as dificuldades quando vista em retrospectiva.

Este mês será desse tipo. Atingir o objetivo não será tão importante agora, mas somente atravessar o período com a saúde e a sanidade intactas será por si só a vitória.

Um grande mestre disse uma vez que O inferno (a desarmonia) é a porta de entrada para o céu.

Saiba que, ao se confrontar com suas dificuldades, você estará na verdade tomando o caminho mais curto para o céu. Se conseguir ver por essa perspectiva, tudo ficará mais fácil.

A saúde ainda precisará de muitos cuidados — especialmente até o dia 21. Haverá uma melhora considerável após essa data. Continue a melhorá-la dando mais atenção aos rins, quadris, nádegas, braços, ombros, pulmões e intestinos. Como o seu Planeta da Saúde estará retrógrado até o dia 29, este não será o momento para fazer mudanças radicais no seu regime de saúde. Pesquise tudo com mais cuidado.

Apesar de todos esses desafios, a prosperidade ficará muitíssimo forte. Os ganhos chegarão com facilidade. Embora existam diferenças com o ser amado ou cônjuge, ele ou ela o apoiará financeiramente. Mas o lado romântico da relação poderia estar melhor.

Os solteiros terão uma vida amorosa instável neste mês — porém mais excitante. O amor poderá acontecer subitamente, vindo do nada, mas também poderá terminar de modo repentino, abrupto. A idéia é estar “sem compromisso” — para aproveitar cada experiência romântica pelo que ela é agora.

Dias ótimos de Junho no Amor para Sagitário:
5 de Junho e e 20 de Junho a 27 de Junho.

Horóscopo 2020