Horóscopo Sagitário Julho 2020

A Quadratura celeste continuará em efeito neste mês, porém ficará bem mais fraca — haverá menos planetas envolvidos.

Embora ainda haja estresses planetários incidindo sobre você, termos gerais, tudo estará bem mais fácil. Você passou pelo pior. Se chegou até aqui, conseguirá progredir. Saia e celebre, e agradeça. Anime-se. Você será uma pessoa melhor e mais forte agora.

A maioria dos planetas se concentrará acima do horizonte, e a sua décima Casa da Carreira ficará cada dia mais forte.

Será um período para trabalhar em busca de seus objetivos exteriores — para agir com decisão na carreira. Você poderá deixar com segurança os assuntos familiares e domésticos por um tempo.

Os dois planetas envolvidos com a sua situação doméstica e familiar, Netuno e Urano, estarão ambos retrógrados — não será uma época propícia para tomar decisões familiares importantes. O próprio tempo colocará tudo em ordem.

A saúde estará bem melhor, mas ainda precisará de atenção.

Seja especialmente cuidadoso com as desarmonias no amor. Elas poderão ser a causa de um descon-forto físico. Esclareça essas situações antes de procurar um profissional da saúde. Provavelmente o problema se resolverá por si só. Felizmente, a vida amorosa estará muito melhor, o que exercerá um impacto positivo sobre a saúde.

A prosperidade esteve forte no mês anterior e continuará assim agora — especialmente até o dia 22. O cônjuge ou parceiro obterá prosperidade e será generoso com você.

Os seus esforços para fazer os outros prosperarem serão bem-sucedidos, e voltarão para você sob a forma de maiores ganhos.

Você tem habilidade para cortar gastos e eliminar despesas (causa principal dos problemas financeiros em relação à maioria das pessoas). Uma parceria ou aventura de negócios parecerá lucrativa.

Assim como no mês anterior, a maioria dos planetas permanecerá no Oeste (embora isso venha a mudar logo). Este ainda será um período para assumir uma posição secundária e colocar as outras pessoas em primeiro lugar; para atingir os fins através de compromisso e consenso, sendo flexível e capaz de se adaptar.

A iniciativa e a vontade pessoal não estarão importantes agora (exceto talvez na carreira). O charme e o encanto trarão sucesso.

As oitava e nona Casas serão as mais poderosas neste mês. Por isso este será um bom período para eliminar os excessos nas posses (coisas de que você não precisa), traços de caráter ou hábitos que o bloqueiam e impedem o seu progresso. Terras estrangeiras o chamarão após o dia 22.

Haverá oportunidades para viagens que provavelmente serão felizes. E também provável que ocorra um encontro romântico marcado no exterior — e este melhorará um relacionamento atual. Será igualmente uma época favorável para buscar os objetivos educacionais.

Dias ótimos de Julho no Amor para Sagitário:
De 10 de Julho a 17 de Julho.

Horóscopo 2020