Horóscopo Sagitário Janeiro 2020

O ano 2020 começará com a maioria dos planetas no setor oriental do mapa. Por isso, você traçará o seu caminho na vida — especialmente no amor. Isso, porém, mudará. Por volta do dia 14, os setores oriental e ocidental ficarão equilibrados.

Você não estará nem totalmente independente nem totalmente dependente. Algumas vezes, a iniciativa pessoal poderá fazer as coisas acontecerem; em outras, não. Em alguns momentos, você será capaz de mudar as circunstâncias, em outros, terá que se adaptar.

Estará em uma situação de cúspide após o dia 14.

Embora este seja um ano forte para a carreira, neste mês a maioria dos planetas estará abaixo do horizonte. Assim, mesmo que as ambições estejam intensas, você desejará aproveitar a corrida — ter sucesso permanecendo emocionalmente confortável.

Isso complicará de certo modo a carreira. As oportunidades virão, mas você não saberá como elas afetarão a sua harmonia.

O amor o buscará nesta época, e parecerá confuso até o dia 6. O seu Planeta do Amor, Mercúrio, ficará retrógrado. Mais tarde, porém, um relacionamento atual prosseguirá novamente.

Cuidado com a maneira de se comunicar com o ser amado (e com os amigos), pois é possível que desentendimentos passem dos limites e compliquem desnecessariamente as coisas.

O amor estará bem voltado para o físico agora. A aparência pessoal — a atração física — será o ponto mais relevante. Após o dia 14, a riqueza também será importante. Você desejará alguém que possa apoiá-lo — e que apóie os seus objetivos financeiros.

Os presentes materiais o estimularão. Depois do dia 14, os solteiros encontrarão oportunidades românticas enquanto estiverem buscando seus objetivos financeiros e talvez com pessoas envolvidas nas suas finanças.

Uma visita ao banqueiro, corretor, contador ou consultor financeiro poderá ter um significado muito maior. Haverá também oportunidades para parcerias de negócios neste mês.

A prosperidade estará forte agora. Nem mesmo a retrogradação do seu Planeta das Finanças, Saturno, poderá interromper os ganhos.

Contudo, isso ocasionará atrasos e tropeços. Estude compras e investimentos importantes com mais cuidado.

Dedique mais tempo do que o comum para que as transações financeiras aconteçam.
As oportunidades financeiras virão de outros países ou por meio de estrangeiros. Os investidores profissionais deverão buscar a publicidade, as empresas de transportes e de comunicação a longa distância e a indústria de viagens.

As ações e o mercado de ações também parecerão interessantes. Após o dia 20, a indústria da alta tecnologia se mostrará lucrativa.

A saúde precisará de cuidados durante todo o ano, porém neste mês ela estará razoável. Você poderá melhorá-la dando mais atenção aos tornozelos e pés. Massagens nessas regiões serão altamente restauradoras.

Dias ótimos de Janeiro no Amor para Sagitário:
de 10 de Janeiro a 16 de Janeiro e 29 de Janeiro.

Horóscopo 2020