Horóscopo Sagitário Dezembro 2020

Por volta do dia 16, a metade inferior do horóscopo estará ainda mais forte do que no mês anterior, e a tendência a voltar-se para o lar e os interesses da família ficará mais acentuada.
E verdade que você parecerá ambicioso aos olhos dos outros — você cultivará essa imagem e se vestirá de acordo com ela —, mas é somente aparência.
Algo superficial. A realidade é que você adora a harmonia e o conforto emocional. E deverá trabalhar para encontrá-los e aumentá-los.
A maioria dos planetas estará no Leste, e o seu próprio signo ficará ex-traordinariamente forte. A auto-estima e a autoconfiança estarão intensas. E ficarão ainda mais fortes quando Marte entrar no seu signo no dia 25 de Dezembro. Por isso, você poderá conduzir as coisas à sua maneira e o universo concordará. O mundo se adaptará a você, não será você quem terá que se ajustar a ele.
Construa a sua vida exatamente como deseja que ela seja. O seu esforço pessoal fará a diferença.
Este será um mês feliz, sagitariano, aproveite-o ao máximo. Será uma época para o prazer pessoal e a realização de fantasias sensuais. Mês para um bom vinho e iguarias. (O excesso de prazeres será provavelmente o principal perigo para a saúde.) Um mês para se mimar e se dar um bom presente. Mês para viajar para lugares exóticos e fazer o que você aprecia.
A sua aparência estará ótima. Sua luz brilhará. O carisma estará forte. O sexo oposto notará. O amor continuará a procurá-lo. Mas, com o planeta do amor retrógrado, haverá problemas — talvez encontros esquecidos, falta de comunicação, desentendimentos.
Mas o amor essencial ainda estará ali, e isso é o que importará.
A saúde também estará maravilhosa. Você poderá melhorá-la dando mais atenção aos órgãos sexuais, fígado e coxas.
A atividade sexual deverá ser mantida em equilíbrio. Após o dia 16, haverá um forte componente de vaidade na saúde.
Boa saúde significará mais do que simplesmente ausência de doença — será sinônimo de boa aparência, beleza e graça físicas.
O seu Planeta das Finanças continuará retrógrado, mas isso não será suficiente para impedir os ganhos. Talvez seja aconselhável adiar as compras de Natal para depois do dia 20 de Dezembro, quando Mercúrio estiver em movimento direto. Com o planeta financeiro e Mercúrio retrógrados ao mesmo tempo, poderão ocorrer enganos.
A Lua do dia 12 esclarecerá assuntos pessoais — questões envolvendo seu corpo, imagem e aparência. A Lua do dia 26 aumentará a libido e lhe proporcionará energia extra para fazer os outros prosperarem e para diminuir ou refinanciar débitos. Também será um bom momento para lidar com assuntos relativos a impostos.
Será uma Lua próspera, e você poderá esperar bons ventos financeiros.

Horóscopo 2020