Horóscopo Peixes Setembro 2020

Assim como no mês anterior, os planetas desviaram da metade inferior para a superior do seu horóscopo. O seu Planeta da Carreira estará em movimento direto (e também sob aspectos bem melhores) e mudando de signos e de Casas neste mês. A mensagem é clara.
Ocorrerão transformações importantes e felizes na carreira. Você será necessário. O lar, a família e os assuntos emocionais poderão receber menos atenção. Este será o momento para executar o planejamento dos meses anteriores.
O desvio do Planeta da Carreira da sétima para a oitava Casa mostrará que o sucesso e o reconhecimento virão quando você fizer as outras pessoas prosperarem.
Indicará uma mudança transformadora profunda na sua carreira e na sua vida de trabalho pessoal. Antigas imagens e formas de sucesso (aquilo que você considerava o sucesso) estarão morrendo e outras nascerão. Mesmo que você esteja na mesma empresa, o seu emprego e posição mudarão tanto que será como uma nova carreira.
A maioria dos planetas continuará no Oeste, por isso mantenha-se flexível (o que não é problema para você) e focalize as outras pessoas. O seu charme, graça social e simpatia serão os ingredientes-chave para o sucesso agora.
O amor estará, como no mês anterior, ativo e bem mais feliz agora. Mercúrio, o seu Planeta do Amor, entrará em movimento direto no dia 2 e passará grande parte do mês na sua sétima Casa do Amor. Haverá uma nova clareza nos assuntos sociais. As oportunidades ainda serão abundantes, porém você não estará mais confuso. Se houver algum resquício de confusão, a Lua do dia 14 cuidará dele. O casamento poderá acontecer para muitos de vocês. (E, mesmo que não ocorra realmente, vários piscianos pensarão a respeito dele.) Você estará em um dos melhores períodos sociais do seu ano.
Assim como no último mês, o seu Planeta Financeiro passará a maior parte do mês na sua sétima Casa do Amor. Por isso, os ganhos também dependerão da sua simpatia. Com freqüência esse trânsito mostra maior apoio do cônjuge do ser amado e das ligações sociais em geral.
Muitas vezes, revela uma parceria de negócios. Normalmente indica que grande parte (não toda) da socialização está ligada aos negócios e finanças. Os solteiros encontrarão o amor enquanto estiverem buscando os objetivos na carreira e nas finanças.
O inverso também será verdadeiro — a busca do amor conduzirá ao avanço financeiro e na carreira.
Haverá muito poder na sua oitava Casa depois do dia 22. Além de fazer os hormônios subirem, este período favorecerá o abandono de vícios e antigos padrões e posses desnecessárias. Será também propício para a adoção de programas de perda de peso.
Haverá muita prosperidade para o parceiro, cônjuge ou amor atual. E ele será generoso com você.

Horóscopo 2020