Horóscopo Peixes Novembro 2020

Assim como no último mês, a maioria dos planetas estará acima do horizonte do horóscopo.
A sua décima Casa da Carreira ficará muito forte, enquanto a sua quarta Casa do Lar e da Família permanecerá vazia — exceto pela passagem da Lua nos dias 26, 27 e 28. Sem dúvida, esta será uma época para focalizar a carreira e as preocupações externas.
Os assuntos emocionais poderão ficar em segundo plano por um tempo. Fazer o certo — alcançar o que é correto conduzirá à harmonia emocional.
Haverá um bom progresso na carreira neste mês. Você entrará no seu ponto alto anual da carreira depois do dia 21. O principal desafio será o de ser bem-sucedido no mundo sem violar os seus valores espirituais — o que não é fácil de realizar.
Em grande parte do mês, o domínio do poder planetário permanecerá no Oeste — mas isso mudará no dia 21. Enquanto isso, continue a praticar as habilidades sociais e mantenha-se flexível.
Permita que o bem aconteça. Ações arbitrárias poderão piorar os fatos.
Três Casas estarão especialmente fortes neste mês — a oitava, a nona e a décima. A oitava Casa está ligada à libido, renda do parceiro ou cônjuge, transformação pessoal e assuntos que envolvem débitos, impostos e bens imóveis. A nona Casa é relativa à religião, educação superior e filosofia. A décima fala da carreira e do trabalho da sua vida. Portanto, essas serão as áreas que dominarão o seu tempo, atenção e energia neste período.
Nos assuntos financeiros, ainda haverá tempo para fazer os outros prosperarem — o parceiro, os sócios, os amigos. O cônjuge ou parceiro estará prosperando (e você deverá estar envolvido nisso) e será generoso com você. Depois do dia 11, as oportunidades financeiras virão por meio de estrangeiros ou do exterior. Os investidores profissionais deverão buscar oportunidades em empresas nas áreas de transportes a longas distâncias, energia nuclear, tratamento de água e publicidade. A metafísica da riqueza se tornará importante após o dia 11.
Você precisará de uma visão orientada para atingir os seus objetivos de riqueza — princípios orientadores serão relevantes.
Provavelmente a prosperidade também será obtida através de métodos espiritualmente orientados como orações e meditação.
O amor estará em destaque na agenda neste mês, e parece basicamente feliz. Você se misturará com pessoas de poder e status elevado (como tem feito durante todo o ano). O seu status subirá. Porém, novamente, haverá complicações no amor pelas suas necessidades de liberdade pessoal e falta de desejo de assumir um compromisso. O amor poderá acontecer repentinamente, mas também terminar de repente. Haverá uma complicação com um membro da família bem no início do mês.
A saúde ficará boa até o dia 21, contudo após essa data tente repousar e relaxar mais. Melhore a saúde dando mais atenção às coxas e ao fígado neste mês.

Horóscopo 2020