Horóscopo Peixes Março 2020

Como no mês passado, a maioria dos planetas se concentrará no Leste, e a sua primeira Casa (e o seu próprio signo de Peixes) estará muito forte. Você terá muito poder pessoal e magnetismo.
Utilize-os para construir a vida dos seus sonhos.

Como em fevereiro, você não permitirá interferências ou controle externo. O que realmente desejará é ser controlado pelo espírito, mas as pessoas não compreenderão.

Elas o considerarão excêntrico. O seu real temor será o de ficar bloqueado em uma situação a longo prazo. Você será definitivamente um “espírito livre”. Compreenda, pisciano, que a verdadeira liberdade significa desistir do “livre-arbítrio” — eu sei que você entenderá o que estou dizendo.

A maioria dos planetas continuará abaixo do horizonte, e o seu Planeta da Carreira permanecerá retrógrado. Por isso, as tendências sobre as quais falamos em fevereiro continuarão a valer. Apesar da sua falta de atenção com a carreira, haverá um avanço acontecendo. Talvez até um aumento. Como no mês passado, o seu verdadeiro emprego será obter a harmonia emocional, estabilidade e conforto.

Uma base estável no lar também será importante. Partindo desse ponto, você sonhará com os sonhos de uma futura realização na carreira. Os que procuram emprego ainda terão bons aspectos até o dia 20. É provável que um bom emprego caia no seu colo. Isso não significa que você não estará fazendo os esforços normais — mas provavelmente acontecerá assim.

As finanças estarão excelentes durante todo o mês. O dinheiro virá pelos caminhos normais — trabalho, apoio da família e ligações sociais. Como no mês anterior, vendas, marketing e comunicação serão importantes financeiramente. Após o dia 21, parece que você investirá na sua casa — talvez através de uma renovação ou melhoria no lar.

O amor se voltará para o físico no início do mês: aparência, imagem e química pessoal. Depois do dia 12, você ficará mais interessado na riqueza. Presentes e apoio material o despertarão. Pessoas que podem ajudá-lo financeiramente o atrairão. Provavelmente, o amor ficará impulsivo depois do dia 12.

Entrará em combustão instantânea e com grande fervor. Vários de vocês se lançarão em relacionamentos dos quais poderão se arrepender depois. Mas é dessa maneira que se aprende.

Os solteiros encontrarão oportunidades no amor enquanto estiverem buscando os objetivos financeiros — talvez em um seminário ou reunião financeira. Talvez numa festa de inauguração do seu banco ou casa de câmbio. Pessoas envolvidas nas suas finanças também o atrairão.

A saúde estará excelente durante todo o mês. Você poderá melhorá-la ainda mais dando atenção aos pés (sempre importantes para você) e à cabeça. As massagens no crânio serão especialmente benéficas depois do dia 20.

Dias ótimos de Março no Amor para Peixes:
10 de Março e de 22 de Março a 29 de Março.

Horóscopo 2020