Horóscopo Peixes Maio 2020

Um mês de Maio estressante, pisciano. Este será um periódo para desenvolver músculos espirituais e mentais. Para aprimorar a vitalidade e a resistência. E para confiar em um Poder Superior que o ajudará a transpor essa fase.

A Grande Quadratura sobre a qual nos referimos se intensificará neste mês — haverá mais planetas envolvidos nela. Não se aborreça com os acontecimentos. O simples fato de atravessar o mês (com saúde e sanidade intactas) será considerado um sucesso.

A boa notícia é que você terá os recursos espirituais — o conhecimento e a metodologia — para lidar com essas situações. A sua habilidade natural para transcender eventos e circunstâncias — elevar-se e vê-las de uma Perspectiva Superior — será valiosa agora.

E, enquanto os acontecimentos na área material se manterem estressantes, você terá um lugar secreto para ir, um local onde as coisas do mundo material nunca conseguirão penetrar.

Como se não bastasse a Grande Quadratura (envolvendo de 60 a 70% dos planetas), haverá também um Eclipse Lunar no dia 4 acontecendo no cenário.

Esse eclipse ocorrerá na sua nona Casa da Religião, Filosofia, Educação Superior e Viagens ao Exterior. Ele provocará uma crise de fé (especialmente quando você considerar os aspectos estressantes que o estarão afetando).

Eventos e circunstâncias parecerão contradizer as suas crenças mais profundas. Você poderá começar a duvidar do Poder Superior — a duvidar das suas próprias crenças. Mas, se mantiver a fé, você será finalmente sustentado e terá uma perspectiva maior sobre os fatos.

Poderão ocorrer reviravoltas na instituição religiosa à qual você pertence. Talvez você mude de igreja, sinagoga, mesquita, ashram etc.

Talvez inicie um novo curso de estudos sagrados. Para os estudantes, esse eclipse anunciará alterações nos planos educacionais. Isso poderá indicar uma pós-graduação, mudanças de universidade e de mentores etc. (Parte disso é normal.)

Quando considerada em termos espirituais (o que você deverá fazer), a crise pode eventualmente ser algo maravilhoso. Não será agradável, certamente, mas maravilhoso. Com freqüência, é a verdadeira resposta a um pedido — seus desejos não podem se manifestar a menos que ocorram mudanças.

E sempre o caminho mais curto para o céu. Logo atrás da crise existe algo grande e maravilhoso para você. A crise também é reveladora. Você descobre quem são os seus verdadeiros amigos. Descobre em quem pode confiar ou não.

É forçado a soltar o que não é essencial e assumir a realidade. Crise significa que mudanças estão ocorrendo e, quando a poeira assenta, existe um novo padrão manifestado em sua vida — um padrão mais agradável.

A saúde deverá ser a prioridade número um agora.

Tente repousar e relaxar mais — embora isso seja difícil, pois você estará muito ocupado e ativo. Mas faça pausas curtas sempre que possível. Dê mais atenção ao coração, pescoço, garganta, braços, ombros e pulmões.

Dias ótimos de Maio no Amor para Peixes:
De 8 de Maio a 15 de Maio e 27 de Maio.

Horóscopo 2020