Horóscopo Peixes Junho 2020

As tendências estressantes do mês anterior ainda estarão em efeito. Os piscianos deverão manter em mente o que falamos em maio. Quando há uma tempestade no mar e as ondas varrem o navio, o marinheiro experiente sabe que a situação é temporária e que não durará para sempre.

Toma as medidas inteligentes para atravessá-la. Se for bastante experiente, poderá até apreciar o momento, que, para ele, é como uma montanha-russa em um parque de diversões.

Assim como no mês anterior, faça da saúde a prioridade número um. Repouse e relaxe sempre que possível. Dê mais atenção aos braços, ombros, pulmões, estômago e seios.

Tudo ficará mais fácil depois do dia 21. Isso não significa absolutamente que as coisas serão fáceis; porém, serão menos estressantes. O pior terá passado.

A maioria dos planetas estará abaixo do horizonte, e a sua quarta Casa do Lar e da Família ficará muito forte. Por isso, você precisará cultivar a harmonia emocional e o equilíbrio neste mês — não será uma tarefa fácil.

Faça o progresso acontecer por etapas — pequenas melhoras. Atingir o equilíbrio emocional sob essas circunstâncias significará uma das suas maiores vitórias — você desenvolverá uma faculdade que lhe será útil pelo restante da vida. Talvez seja aconselhável ler obras sobre a arte de relaxar.

Haverá todos os tipos de mudança acontecendo em casa, com a família, na carreira e na sua vida espiritual. Muitas inevitáveis. A idéia é lidar com elas da maneira mais eficaz. Tente, tanto quanto possível, viver no agora. Os deveres do momento devem ser cumpridos. Os de amanhã pertencem ao amanhã. No momento de agora existe algo de construtivo ou positivo a ser feito.

Se for no aspecto físico, empenhe-se em realizá-lo. Mas, com freqüência, a ação não é física. Então, você poderá repousar, orar ou visualizar o resultado desejado. Tome essas providências possíveis e depois aproveite o dia. O impossível não está nas suas mãos. (O interessante é que as impossibilidades de hoje muitas vezes são as possibilidades do amanhã.)

O amor continuará tempestuoso até o dia 19. Mas você não foi escolhido por acaso. Vênus estará retrógrado até o dia 29, e as chances serão de que muitas pessoas no mundo passem por dificuldades no amor. Vários relacionamentos estarão sendo revistos nessa época.

O amor ficará mais fácil depois do dia 19, pois o Planeta do Amor sairá do alinhamento da Grande Quadratura e entrará no signo de Câncer. Isso tornará possível um caso de amor — um relacionamento do tipo leve e divertido.

Os solteiros buscarão apoio emocional e nutrição no amor — será dessa forma que eles mostrarão o amor e será dessa maneira que se sentirão amados. O amor poderá ficar como o de uma lua-de-mel depois do dia 19.

Dias ótimos de Junho no Amor para Peixes:
De 1 de Junho a 7 de Junho e 15 de Junho.

Horóscopo 2020